Fusão e Coquitel

94 8 2
                                    


Passando Dez dias....

Era uma arrumação de todos os lados, o salão grande de vidraças espelhadas, plantas ornamentais, Bufett, garçons arrumados, mesas impecáveis, era assim que estava tudo arrumado dentro do salão;

A família Jeon e Park estavam presentes, pois eram os pais dos atuais presidentes, e estavam todos sorrisos recebendo amigos e sócios e muitos outros conhecidos, esperavam por seus filhos.

Adentrnado o local vinha Jungkook junto que Jimin logo atrás Chanyeol e Baekhyun ambos casais bem alinhados, forma na direção de seus pais para cumprimentarem e seguir os comprimentos para os outros.

Sentados a mesa estava Jimin e Baekhyun olhando a todos a volta, Jimin pareceu ter reconhecido alguém mais não tinha certeza absoluta de quem tinha visto iria ficar mais atento para ver se era mesmo ou não a pessoa que já tinha visto antes na empresa.

Jungkook falava com Yoongi que a alguns dias o carro não estava mais na volta da casa, e queria saber se estava tudo bem até ali. Na verdade ele não estava muito preocupado com essa confraternização e a fusão das empresas isso ele e Chanyeol preferia deixar de certo modo ao encargo dos mais velhos seus (PAIS) a preocupação era com seus ômegas, tinha muitas pessoas importantes ali e outras pessoas que eles não conheciam tão bem assim, eles dariam a atenção necessária, mas ficaram de olho nos esposos também.

Baek decidiu se levantar da mesa e seguir para pegar algumas coisas para comer deixando assim Jimin sozinho na mesa, a entrada já tinha sido meio cansativo pois muitos fotógrafos e repórteres estavam presentes pois a fusão da empresa era algo grandioso, e com uma estrutura fabulosa a muitos, via que tanto seu marido quanto seu irmão estavam nervosos, mas não entendia o por que de tanta agitação e também tinha visto muitos seguranças acabou estranhando, mas pelo tamanho da festa achava aquilo normal.

Do nada sentiu uma mão sendo depositada em seu ombro o assustando levemente, olhou na direção da pessoa que o tocava levando um breve susto, mas acabou se levantando comprimentando a pessoa.

Jimin: Olá! Tudo bem? Não pensei que o veria aqui.

Brayn: Estou ótimo. Por que Jiminnie eu não viria, é uma fusão fabulosa, e muitos empresários foram convidados.

Jimin: E você veio com quem?

Olhou o alfa apontando na direção do tio e de uma ômega que estava bem próxima a seu marido fazendo assim Jimin torcer o nariz, mas não podia dar chilique algum, não naquele lugar, nem naquele momento.

Brayn: Vou me sentar aqui um pouquinho para conversarmos. Não tem problema né?

Jimin: Acho que tudo bem. – Respondeu meio receoso mas não tirava o olho da direção do marido.

Do outro lado do salão estava Os Jeons e os Parks conversando com alguns velhos amigos de negócios, sendo todos parabenizados pelo sucesso e pela proporção que estava rumando as empresas.

Entrando no salão no momento Kim Seokjin e Kim Namjoon esse último olhou em volta encontrando rapidamente Chanyeol do lado esquerdo do salão e do outro lado mais ao norte encontrou Jungkook. Jin que logo avistou Jimin avisou a Namjoon onde estaria recebendo apenas um aceno positivo, e logo o casal já se separou.

Quando Jungkook olhou para localizar Jimin sentiu seu lobo nervoso por ver Brayn sentando na mesma mesa que seu esposo e não gostou nada, quando estava pedido licença sentiu a mão de Namjoon segurar seu braço e sussurrar no ouvido que Jin estava indo na direção da mesa que o próprio iria.

Jungkook: Ainda bem, não gosto daquele alfa perto do Jimin.

Namjoon: Sei, deu para perceber, pois acredito que o Jimin também não goste daquela ômega que estava muito perto de você.

Caminhos Que Se CruzamOnde histórias criam vida. Descubra agora