Desculpem a demora...ando tão atarefada...mas vim trazer a continuação...espero que gostem
******************************************************
Duas Semanas se passaram, Baekhyun estava ansioso para ver a palestra que seu cunhado iria dar na faculdade. Jimin tinha chego da faculdade eufórico no meio da semana anterior, contou para o cunhado que teriam muitas pessoas além dos alunos da faculdade e os professores, ainda não sabia ao certo quem seriam, mas estava mais nervoso apesar de sempre ser muito aplicado com tudo que fazia.
Um dia antes da palestra Jimin soube que teria convidados de outras grandes empresas e multi-nacionais, que viriam para escutar o que um joven de 18 anos iria falar e mostrar o seu conhecimento. O ômega estava nervoso e ansioso e com um pouco de medo de errar em algo, ele faria a apresentação em sua língua nativa, mas ficou sabendo que iriam vir alguns empresários dos Estados Unidos, programou uma tradução simultânea, que ele mesmo montou para esses convidados, para poder entender junto com os demais.
Chanyeol tinha bolado uma comemoração com alguns amigos, na casa que eles tinham que ficava afastada da capital, ficava entre uma floresta densa e alguns hectares de plantações de trigo, que ninguém ao certo sabe contar, como conseguiram plantar e prosseguir lindamente. Além de chamar seus amigos, deu um toque para Jungkook chamar os amigos dele, também ligou para Namjoon, para liberar o Taehyung e ir junto com seu esposo Seokjin hyung, pediu para Tae, chamar os amigos mais próximos de Jimin e manter sigilo. E que arrumassem as coisas para uma ou duas semanas no máximo, seria um ambiente agradável para todos e Jimin não sofreria por causa do stress também.
Nessas duas semanas que passava relativamente rápido Jimin sentiu que Jungkook, tinha voltado a ser aquele alfa arrogante e frio que conheceu quando se casaram ( assinaram o contrato), ele permanecia distante. - Ao ver do Jimin isso era sinal que Jeon só estava próximo nos dias anteriores porque ele tinha parado no hospital por causa do stress. Decidiu ignorar o marido já que ele tinha voltado a ser o Jeon Jungkook de antes e ultimamente estava chegando tarde, deveria estar galinhando. Depois vinha com aquele papo que ele ( Jimin ) tinha que lhe contar tudo que lhe ocorria.
Baekhyun também estava reclamando e achando estranho o Chanyeol, sempre foi grosso com ele mas nos últimos dias parecia mais distante que o normal. Baekhyun ficou chateado com essas atitudes dos últimos dias de seu alfa, sim seu alfa mas nunca admitiria isso para ele ou outro qualquer. Chegou até a pensar que o alfa estivesse saindo com outra pessoa. Jimin também não conseguia entender o que estava ocorrendo mas optou por não se meter, a menos que o cunhado pedisse.
.....
Dia da apresentação, auditório cheio amigos presentes, Jimin teve que ir na frente para repassar como estaria tudo. Aos poucos os estudantes foram chegando, alguns amigos já estavam presentes, professores.
Chanyeol chegou junto com Baekhyun saíram do carro e atraiam alguns olhares para si percebendo alguns buchichos e alguns olhares para seu Ômega, Chanyeol logo pegou a mão de Baek entrelaçando seus dedos mostrando que aquele Ômega tinha um dono. O ômega tentou puxar a mão levado pelo susto do momento, teve um olhar de reprovação de Chenyeol que o puxou para mais perto em um movimento possessivo, escutou em seu ouvido a voz rouca de Chanyeol dizendo – " Não se solte e não fique longe de mim". - Ganhou um olhar receoso e um aceno positivo com a cabeça.
Logo Jungkook chega estaciona o carro, desce do mesmo se arruma abotoando um botão de seu palito pois estava vindo do escritório. Taehyung viu quando chegaram e se aproximou para falar com eles e se dirigirem ao auditório, de longe Chanyeol viu o professor que andava cercando seu irmão, Jungkook acompanhou o olhar do cunhado e soube que era o tal professor que Chanyeol tinha dito na conversa que tiveram quando Jimin tinha sido levado ao médico. E pelo que viram de longe esse mesmo professor estava falando com um empresário, Jungkook deixou seu alfa assumir fazendo sua audição aguçada para que pudesse ouvir e soube que estavam falando do Jimin e isso o irritou mais que o necessário fazendo o mesmo travar seu maxilar para não rosnar. Logo ele estava em conflito com seu próprio lobo que reclamava consigo – "POR QUE ESTÁ IRRITADO COM ISSO?" – Jeon indagou seu lobo - " FIQUE QUIETO IDIOTA". – e dentro da sua cabeça levou uma bronca de seu próprio alfa. – "NÃO SE ESQUEÇA QUE AQUELE ÔMEGA ME PERTENCE, E SE VOCÊ CONTINUAR FAZENDO MERDA EU NÃO TE DEIXO MAIS NO COMANDO" – Avisou o lúpus deixando seu humano bestificado era a primeira vez que ele discordava de si com tanta convicção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Que Se Cruzam
FanfictionDuas empresas, um contrato; dois clãs e seus herdeiros. Olhares trocados durante uma noite. Um notícia inesperada, desprezível e desagradável. Nada que seus lobos pudessem se conformar, aceitar e muito menos gostar. Provavelmente a consequência qu...