[03]

1.1K 92 22
                                    

- Eu tô é morta! Minhas pernas estão doendo muito. - Zoey exclamou enquanto se jogava em sua cama.

- Nem me fale, também estou cansada. Essa festa vai dar o que falar na segunda. - Mharissa disse enquanto tirava a roupa para ir tomar banho.

As amigas eram muito íntimas, elas se trocavam uma na frente da outra, e já chegaram até a tomar banho juntas. Elas se conheciam a tanto tempo que se tratavam como verdadeiras irmãs.

- Vou dormir aqui hoje, avisa minha mãe. - Mharissa disse.

A morena assentiu e pegou seu celular.

Depois de mandar mensagem para a mãe da amiga, Zoey ficou deitada em sua cama fitando o teto.
Até que, sem perceber, adormeceu ali mesmo, sem tomar banho nem nada.

No dia seguinte, acordou com o sol em sua cara. Xingou a si mesma por não ter fechado a janela.
Sua amiga estava dormindo serenamente no colchão.

Ela se levantou e foi olhar a rua lá fora. O dia de hoje estava tão lindo! Tão lindo que se pudesse, ficaria ali na janela por toda a eternidade.

Ela respirou fundo o ar morno da manhã e observou a rua por um bom tempo.
Até que ouviu resmungos vindo da cama.

- Fecha isso aí, não tá vendo que eu quero dormir? - Uma Mharissa sonolenta praguejava com a voz de sono e os olhos ainda fechados.

Zoey riu pelo nariz.

- Desculpe, dama. Já vou fechar.

E ela o fez.

Depois que fechou a janela, Zoey foi para o banheiro e tomou um banho. Até porque, a madame estava sem tomar banho desde ontem.

Colocou um vestido largo e desceu para tomar café, deixando sua amiga dormindo no quarto.

- Bom dia mãe. - Ela disse enquanto descia as escadas.

- Bom dia, filha! Onde está Mharissa?

- Está dormindo.

A mãe assentiu e voltou a preparar o café da manhã.

- Como foi a festa ontem? Não beijou ninguém, né? - Clér perguntou, virando-se para a filha.

- Ah, foi chata. Eu só fiquei sentada conversando com algumas amigas. Eu nem deveria ter ido.

Ah, se ela soubesse que a filha tinha beijado mais de 20 caras naquela festa ela nem teria perguntado.

- Que bom. O que acha de nós irmos ao parque hoje? Só eu você e a Mharissa?

- Desculpa mãe, mas eu combinei com algumas amigas de irmos ao shopping mais tarde. Mas podemos ir outro dia.

A mãe fez um biquinho e assentiu.

E não era mentira. A morena tinha marcado de sair hoje com Millie, Sadie, Sophia e Mharissa. Suas amigas de escola.

Depois de tomar o café, ela subiu para o seu quarto e viu que sua amiga já estava de pé, terminando de se trocar.

- Estou morrendo de fome! Me diz que sua mãe preparou o café, por favor. -Mharissa disse enquanto passava a mão pela barriga.

Zoey riu.

- Sim, ela preparou ovos.

Mharissa terminou de pentear seus longos cabelos ruivos e desceu para comer.

Zoey pegou seu celular em cima do criado-mudo e viu que tinha algumas mensagens no grupo das amigas.

🌷

Winx club

Sophie: Más notícias Zoey, não vamos poder ir ao passeio hoje. Sadie está de ressaca, Millie está de castigo porque perdeu o celular ontem na festa, e eu estou cuidando da Sadie. Ela está muito mal, se quiser pode passar na minha casa mais tarde.

Eu: Relaxa, amiga. Podemos marcar outro dia. Vou falar com Mharissa e ver se podemos ir ai mais tarde. Fala que mandei melhoras para Sadie.

Sophia: Beleza. ❤️

🌷

Zoey bloqueou o celular e desceu para falar com Mharissa.

- Miga, as meninas não vão poder ir ao shopping hoje, vamos na praça?

- Vamos. Estou terminando de comer.

A morena subiu para o seu quarto e prendeu seu cabelo num rabo de cavalo, em seguida desceu.

As amigas chegaram no parque e viram alguns conhecidos por ali. Elas se sentaram na grama e começaram a conversar sobre qualquer coisa.

Eis que a Zoey vê o Jaeden.
Ele estava sentado num banco.
Com uma garota em seu colo.

Ela não sabia o porquê, mas aquela cena a magoou muito.

Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora