- Eu não te amo, Zoey. Só aceitei todo o nosso lance porque fiquei com dó de você depois do pé na bunda que o Jaeden te deu. - Finn cuspia as palavras para a garota de olhos verdes e cheios de lágrimas. - Você achou mesmo que eu namoraria você? Se enxerga, olhe para si e depois olhe para mim. Nós não temos nada a ver um com o outro. Nada! - Se virou, com a guitarra nas mãos e saiu.
Zoey continuou no palco improvisado no pátio, sem saber o que fazer e nem o que falar, ela só conseguia ouvir a platéia explodindo em gargalhadas eufóricas e sua amiga correndo para abraçá-la.
A garota acordou com o despertador gritando em seus ouvidos.
Na parte da frente, o ponteiro marcava 6:15 da manhã.
Depois do sonho que tivera, ela decidiu tomar um banho para tirar aquilo da cabeça.Pensou, pensou e pensou mais um pouco.
Será que era uma boa idéia se arriscar? Será que ela deveria esperar um pedido de namoro do Finn?
"Bobagem, foi só um sonho." Pensou, tentando acreditar nas suas próprias palavras.
Ainda atordoada, saiu do banho e foi logo escolher uma roupa para ir à escola.
Acabou pescando um jeans e uma blusa qualquer no seu closet e calçou os tênis brancos. Penteou os cabelos negros e desceu para comer algo.
Com sorte, ela poderia ir para a escola de skate.- Bom dia mãe, bom dia pai- Cumprimentou a mãe com um beijo na bochecha e logo em seguida o pai.
- Bom dia. - Eles disseram em uníssono.
- Estava pensando.. Eu posso ir para a escola de skate? Só hoje, por favor.
Os pais da menina não deixavam ela andar de skate quase nunca, pois da última vez que andara, quebrou o braço e o tornozelo, tendo que ficar uma semana em casa.
- Não. Vá de bicicleta.
Ela bufou, mas concordou com a cabeça.
Sabia que não adiantaria nada ficar ali insistindo, os pais nunca mudavam de opinião.- Bom dia! - Mharissa abraçou a amiga assim que chegou na escola. - Cadê o pessoal?
- Acho que ainda não chegaram, não sei.
- Hum. Vamos sentar. - Ela puxou a garota pelo braço e se sentou em uma mesa qualquer.
As amigas ficaram conversando até o resto do pessoal chegar, faltando só Finn e Jack.Ela observou atentamente a entrada da escola, totalmente alheia às conversas dos amigos ao seu lado.
Até que ela viu Finn, Jack e Nina entrarem juntos na escola.
Nina se despediu dos garotos com um beijo na bochecha e seguiu para a mesa onde estavam Jaeden, Lilia, Chosen, Gaten, Caleb e Jenna.- Oi. - Ela cumprimentou Finn com um selinho.
- Oi. - O moreno respondeu com um sorriso de orelha a orelha.
- AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO!!! VOCÊS ESTÃO NAMORANDO? - Sadie gritou, apontando para o "casal".
- N.. - Zoey ia dizer, mas foi interrompida por Finn.
- Sim, estamos. Não é demais? - Zoey olhou para ele feliz e intrigada ao mesmo tempo.
Por que diabos ele mentiria?Depois de receberem os parabéns de todos, Finn a acompanhou até sua próxima aula.
- Você deve estar se perguntando o que aconteceu lá no pátio, né? - O moreno disse, virando-se para ela.
- Hum. Sim.
- Não foi mentira, tecnicamente, só falta um pedido oficial, e eu vou te dar isso, não se preocupe.
- Finn, relaxa. Eu não estou brava, eu até gostei sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilZoey nunca imaginara que sua dupla de química iria se tornar seu namorado, ela estava mais preocupada em beijar todas as bocas existentes em Vancouver, porém, algo muda quando ela se aprofunda no imenso oceano que é Finn Wolfhard. Onde Finn e Zoey...