- Bom dia meu mel! Onde você está? - Noah dizia do outro lado da linha.
- Hm.. Em casa. São.. - Levantei a cabeça e olhei o horário no relógio em cima do criado-mudo. - 5:30 ainda, Noah, eu tinha mais meia hora e alguns minutos para dormir.
- É que eu ia te chamar para tomar café na minha casa, mas já que você não quer... - Ele fez uma pausa dramática.
Bufei e fui em direção ao banheiro com o celular na orelha.
- Esteja aqui em casa às 6:00 em ponto, ok? - Disse.
- Combinado! Tchauzinho.
Escolhi uma calça de moletom preta e uma blusa com rendinhas nas alças para ir à escola, calcei uma bota de cano baixo, peguei minha jaqueta jeans e minha mochila para descer.
Rabisquei um bilhete para os meus pais avisando-os que estaria na casa de um amigo e fui em direção ao jardim para esperá-lo.🌼
- O bolo de limão da sua mãe é maravilhoso! - Disse de boca cheia enquanto lambia os dedos. - Olha, dona Karine eu vou vir aqui todos os dias.
Ela riu e concordou com a cabeça.
- Não é sempre que o Noah traz amigos para cá. Eu sempre achei ele meio sozinho, sabe? Ainda bem que você apareceu porqu...
- Já chega, mãe. - Noah resmungou, interrompendo-a.
- Mãe, por que você não mostra para a Zoey as fotos do Noah pequeno? São muito engraçadas, você tem que ver! - Chloe, irmã de Noah disse.
- Seria ótimo, mas nós já estamos atrasados para a escola. Prometo que no fim de semana vocês me mostram todas as fotos hilárias dele! - Me despedi de Karine e de Chloe e segui com meu amigo para o inferno.
Quando chegamos, já havíamos perdido um pouco da primeira aula, e como Noah não fazia essa aula comigo, prometi a ele que o esperaria em frente ao seu armário na hora do almoço.
- Por que se atrasou? - Finn perguntou assim que me sentei na cadeira ao seu lado.
- Eu tomei café na casa do Noah.
- Hm. - Contei 3 segundos na minha cabeça até que ele perguntasse quem era Noah.
1
2
e 3.
- Quem é Noah? - Bingo!
- Um amigo novo que eu arrumei. Vou apresentá-lo hoje. - Disse meio distraída enquanto terminava de arrumar o microscópio. - Ele é gay.
- Sério? - Finn parecia surpreso mas ao mesmo tempo aliviado.
- Aham. Eu não queria deixar ele sozinho porque esses dias eu vi alguns garotos mexerem com ele.
- Como assim?
Comecei a contar para Finn do dia em que eu e Noah brigamos com aqueles brutamontes ridículos.
- Por que você não me contou isso antes?
Dei de ombros.
- Acho que esqueci, sei lá. Mas mudando de assunto, você vai participar do show de talentos com a sua banda? - Eu já sabia a resposta, mas mesmo assim queria ouvir da boca dele.
- Sim. Nós já estamos ensaiando a música. O próximo ensaio é hoje, se você quiser ir...
- Claro que eu vou! Que horas vai ser? - Perguntei, animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA)
Ficção AdolescenteZoey nunca imaginara que sua dupla de química iria se tornar seu namorado, ela estava mais preocupada em beijar todas as bocas existentes em Vancouver, porém, algo muda quando ela se aprofunda no imenso oceano que é Finn Wolfhard. Onde Finn e Zoey...