- Você ainda pergunta? - Seus olhos estavam marejados e sua voz embargada. - É claro que eu quero namorar com você!
Nós nos abraçamos enquanto a salva de palmas e os assobios eram ouvidos por todo o clube.
Mas, naquele momento, eram só nós dois.
Não existiam aplausos, nem pessoas, nem nossos amigos dando tapinhas nas costas do Finn. Eram só nós dois abraçados, quase colados um ao outro e desejando que aquele momento nunca passasse.- Eu te amo. - Ele sussurrou ao meu ouvido.
- Eu também te amo, Finnie.
Alguns dias depois.
Zoey
- Liga pro Finn, vê se ele tá lá! - Mharissa disse.
- Já to ligando, já to ligando. - Disquei o número do meu namorado e liguei.
- Alô? - O meu namorado disse do outro lado da linha. - O que houve?
- Oi lindo! O Jack tá aí com você? - Perguntei.
- Não. Por que?
- Aparentemente ele deu um bolo na Mharissa ontem e não ligou nem nada.
- Bem eu não vejo ele desde a semana passada, mas se você quiser eu posso...
- Espera, tem mais coisa. - O interrompi. - Sadie disse que viu ele andando no parque de mãos dadas com uma garota de cabelos curtos. Finn, seja sincero, você sabe de alguma coisa?
- Não! Mharissa também é minha amiga, eu não esconderia algo assim dela, como também não esconderia do Jack se fosse o contrário. - Ele deu uma pausa para me ouvir falar, mas vendo que eu não o fiz, continuou. - E por que a Sadie não fez nada? Você sabe que ela é toda louca.
- Ela também estava acompanhada e não queria passar vergonha na frente do novo crush. - Na sala, Mharissa estava impaciente e dizia pra mim que se o Finn não sabia de nada, era melhor desligar. - Eu tenho que ir, depois eu te ligo.
- Ok. Se cuida, te amo.
- Também te amo.
Desliguei o telefone e pousei o mesmo na cabeceira.
Mharissa estava sentada na cama abraçada com uma almofada e as lágrimas caindo pelo seu rosto.- Você tá chorando? Ah, Mharissa não fica assim, eu aposto que ele tem uma boa explicação pra isso.
- Espero que ele tenha mesmo. Tô cansada de ter azar no amor. - Ela limpou o nariz com as costas da mão e continuou. - Olha só pra você! Começou a namorar antes de mim e está no maior love, agora eu? Eu estou aqui, iludida e psicologicamente cansada.
- Têm coisas mais importantes que o amor, você sabe né? Tipo, você é inteligente, amada, rodeada de amigos, bonita e um monte de outras coisas. O amor é só um "bônus", não precisa ficar triste por causa disso.
- Você diz isso porque não é com você.
- Mharissa você lembra como eu era antes de namorar, não lembra? Por acaso eu ligava pro amor verdadeiro? Eu ficava horas e horas chorando porque um garoto não me deu bola? Não! Eu não era assim! E seu tive sorte de encontrar o Finn, você também vai ter sorte de encontrar alguém, é só questão de tempo e paciência. Não fique assim por causa dele, você ainda vai conhecer alguém que te faça feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA)
Teen FictionZoey nunca imaginara que sua dupla de química iria se tornar seu namorado, ela estava mais preocupada em beijar todas as bocas existentes em Vancouver, porém, algo muda quando ela se aprofunda no imenso oceano que é Finn Wolfhard. Onde Finn e Zoey...