Finn
- Você deveria ir com ela. - Mharissa disse com a boca cheia.
- Por que? Ela sabe se virar.
- Ela está muito bonita, é capaz de mexerem com ela.. Mas tudo bem, você que decide. - Virou as costas e saiu andando.
Bufei e comecei a andar em direção às pessoas dançando e pulando, mas meu caminho foi barrado por uma CRIANÇA.
- Não sabia que você viria... - Nina disse.
Ergui uma sobrancelha e encarei ela.
- Não sabia que tinha voltado a falar comigo. Pensei que você me odiasse..
Nina suspirou e olhou nos meus olhos.
- Me desculpe por ter falado aquelas coisas para você, eu falei no calor do momento, não queria ter te magoado.
Soltei uma gargalhada irônica.
- Você não me magoou. Só me irritou. Mas tudo bem, eu te desculpo, afinal, você ainda é uma das minhas melhores amigas.
Ela sorriu e me deu um abraço apertado.
- Senti tanto a sua falta, Finnie. - Nina me abraçava forte e distribuía beijos ao redor da minha clavícula.
Ela sempre adorou fazer isso.- Tá me esmagando, chega. - Eu disse em meio a risadas e a soltei de mim. - Também senti sua falta. Mas você precisa saber que eu e a Zoey estamos meio que ficando, e eu não vou admitir que você fale mal dela outra vez, ok? Assim como eu não admitiria ela falando mal de você para mim.
Ela bufou e revirou os olhos.
- Tá bom, tá bom. Mas eu não sou obrigada a gostar dela..
- Gostar não. Mas você é obrigada a respeitá-la. É só isso que eu te peço.
Ela sorriu e pegou o celular para ver as horas, se despediu de mim e foi embora.
Foi quando comecei a ouvir alguns gritos vindo de uma roda perto da escada.- QUAL É O SEU PROBLEMA?? VOCÊ É ALGUM TIPO DE RETARDADA OU ALGO ASSIM??? - Uma menina gritava. Sua voz não me era estranha..
Fui correndo em direção à "briga" e vi Zoey segurando Mharissa que estava a todo momento tentando se soltar e partir para cima de Lilia.
- PARA MHARISSA VAMOS EMBORA POR FAVOR!! - Zoey implorava, as lágrimas já querendo brotar em seus olhos.
Sai apressado para ajudá-las e vi Jaeden segurando Lilia. Não tinha o visto ainda, mas ele me olhou como se quisesse dizer "Me ajuda, por favor"
Rapidamente puxei Mharissa para fora da casa, sendo seguido por Zoey e Jack.- Mas que diabos aconteceu ali? - Eu disse, soltando Mharissa.
- A Lilia deu um tapa na cara da Zoey e eu não me segurei.. - Mharissa dizia.
Ela estava andando de um lado para o outro e roendo todas as suas unhas.- É verdade? - Perguntei a Zoey que estava sentada no chão. Seu rosto estava vermelho.
Ela apenas assentiu e voltou a encarar o outro lado da rua.
- Mas por que? Por que ela fez isso? - Jack se pronunciou pela primeira vez.
- E-eu não sei. - Zoey fungava. - Ela apenas chegou perto de mim com mais outras 2 garotas e começou a falar um monte de asneiras, dizendo que eu era isso e aquilo, mas eu nem liguei, já estou acostumada com esse tipo de coisa. - Ela engoliu em seco e continuou. - Mas ai ela fez algo que eu não esperava. Me deu um tapa.
- E eu fui lá e dei dois socos na cara dela. Eu não iria ver minha amiga apanhando e ficar quieta. Até porque elas estavam em 3 e a Zoey sozinha.
Respirei fundo e caminhei até a Zoey.
- Quer ir para casa? Eu levo você. - Ela assentiu e se levantou, arrumando sua saia amassada.
- Você vem? - Perguntei a Jack.
- Vou. Vamos, Rissa? - Ele estendeu a mão para a ruiva, que aceitou de prontidão.
- Sua mãe tá em casa hoje? - Perguntei a Zoey.
Ela balançou a cabeça negativamente.
- Plantão.
- E seu pai?
- Meu pai está. Mas deve estar dormindo.
- Eu posso dormir com você, se quiser. Eu durmo no chão, não tem problema.
- Você acha que eu te deixaria dormir no chão? - Ela sorriu pela primeira vez desde que saímos da festa.
Deus, como eu amo esse sorriso.- Eu sei lá, barraqueira. - Eu disse sorrindo.
Ela gargalhou e olhou para Mharissa e Jack, que estavam rindo de alguma coisa.
- Por que vocês não dormem lá em casa hoje? Podemos pedir uma pizza. - Zoey perguntou a eles que se entreolharam.
- Eu vou sair amanhã! - Eles disseram em uníssono.
Olhei para Zoey e franzi a testa.
- Os dois vão sair amanhã? - Eu perguntei.
- Não! - Mharissa disse ao mesmo tempo que Jack disse: "Sim!"
- Eu não estou entendendo, vocês vão ou não sair amanhã? - Zoey cruzou os braços e olhou para eles.
- Sim! - Mharissa disse ao mesmo tempo que Jack mudou sua resposta para: "Não!"
Revirei os olhos e puxei Zoey.
- Eles estão de segredinho de novo, não liga. Vamos.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Zoey
- Eu não acredito que você está xingando o Jughead na minha frente! - Eu disse indignada para Finn, que sorria.
- Ele nem tira aquela touca, deve estar cheia de sebo e suor. - Revirei os olhos.
- Ele continua sendo gato.
- Mas eu também sou gato! - Finn disse fingindo estar ofendido.
- E eu disse que você não é?
- Grossa.
Ri alto e passei minhas mãos pelos cabelos bagunçados dele.
E quando menos percebi, já estava adormecida em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA)
Teen FictionZoey nunca imaginara que sua dupla de química iria se tornar seu namorado, ela estava mais preocupada em beijar todas as bocas existentes em Vancouver, porém, algo muda quando ela se aprofunda no imenso oceano que é Finn Wolfhard. Onde Finn e Zoey...