Finn
- Você tem certeza que não vão nos achar aqui? Olha o tanto de viatura lá na frente, Finn! - Millie me cutucou.
- Para de ser doida, ninguém vai nos achar aqui. É a porra de um tronco velho no meio do nada.
- Tá. Eu confio em você. - Ela sorriu para mim e se aproximou.
- Olha, Mills, eu entendo que você foi traída e tal, mas eu to num lance com a Zoey. Seria sacanagem com ela.
- Ah, sim, claro! Ah meu Deus, o que deu em mim? A Zoey é minha amiga. - Ela colocou as mãos no rosto. Um sinal claro de que estava envergonhada.
Passei as mãos em suas costas e comecei a me arrepender do que tínhamos feito.Antes.
Cheguei em casa e me tranquei no quarto.
Estava farto dessa gritaria todo dia aqui em casa. É sempre a mesma coisa.
Meus pais berrando um com o outro o tempo inteiro e ainda por cima meu irmão sai e me deixa carregar toda essa merda nas costas!Decidi sair para respirar um pouco, mas não queria que meus pais soubessem que eu tinha saído.
Abri e janela e me escorei na trepadeira em frente à varanda.Pensei em ir na casa de Jack. Mas lá seria o primeiro lugar em que meus pais me procurariam, e eu queria uma tarde toda só para mim, para tentar decidir o que eu faria em relação a Zoey, em relação aos meus pais e toda essa palhaçada.
Ah, a Zoey!
Eu iria na casa dela para conversar e tentar resolver a nossa situação, mas acho que não tinha ninguém em casa, talvez ela tivesse saído com Mharissa.Acabei por ficar rondando o bairro de bicicleta.
Até que encontrei a Millie chorando na frente da casa dela.Pensei em dar meia volta e sair dali o quanto antes, mas meu senso não deixou que eu fizesse isso e me fez ir até lá para descobrir o que tinha acontecido.
- Ei! O que foi? - Parei minha bicicleta em frente à sua casa e desci.
Millie negou com a cabeça e apertou os lábios.
- Não foi nada. É besteira.
- Você pode confiar em mim, Mills. - Falei e a morena sorriu com o apelido, limpando o nariz com as costas da mão.
- O Jacob. Ele me traiu.
- Como assim te traiu?
- Eu vi umas conversas no celular dele em que ele pedia nude para algumas garotas.
- Que babaca.. E você falou com ele sobre isso?
- Falei. Mas ele disse que não tinha sido ele, e que foram os amigos dele.
- E você não acreditou, né?
Millie negou e voltou a fitar o chão.
- Olha, esquece ele. Vamos dar uma volta, pensar um pouco. Estou precisando disso também. Me faça companhia hoje? - Perguntei, me levantando e estendendo a mão para ela.
Ela me olhou com uma leve desconfiança.
- Olha, Finn, eu..
- Seremos só bons amigos curtindo a presença um do outro. Nada mais que isso. - A cortei. - Além do mais, eu to ficando com a Zoey no momento. - Pisquei.
A morena suspirou e por fim pegou minha mão.
- Onde nós vamos? - Perguntou.
- Estava pensando em irmos comer algo. Já almoçou? - Ela negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilZoey nunca imaginara que sua dupla de química iria se tornar seu namorado, ela estava mais preocupada em beijar todas as bocas existentes em Vancouver, porém, algo muda quando ela se aprofunda no imenso oceano que é Finn Wolfhard. Onde Finn e Zoey...