Zoey
- Uau. - Jaeden suspirou. - Estava sentindo falta disso.
- Eu também. - Eu disse calmamente, com nossas testas ainda grudadas.
Ele olhou para o seu relógio.
- Acho melhor eu ir. Minha mãe acha que eu estou na casa de Wyatt. - Jaeden disse, desgrudando nossas testas e tirando minhas mãos de seu pescoço.
- Tudo bem. Até amanhã. - Eu disse meio triste.
Ele me deu um selinho e saiu caminhando calmamente até desaparecer de vista.
Bufei e entrei em casa.
- Não sei porque você ainda fica com ele. - Mharissa disse entediada, com o controle da TV em suas mãos.
- Bem, eu te dou 3 motivos. - Eu exclamei, me juntando a ela no sofá. - Ele beija bem, é gato e todas as meninas do 1º querem ele.
- Grande bosta minha filha. - Mharissa disse revirando os olhos. - Do que adianta ser "tudo" isso e te tratar mal? Não percebe que você é só mais uma na listinha dele?
- Você só está com inveja. - Eu disse mostrando a língua. - Ele me trata bem sim, tá? E eu não sou só mais uma na "listinha" dele.
- Ah, não? Então porque vocês não ficam em público? Ou na escola? - Ela me perguntou, cruzando os braços.
Bufei.
Ela estava certa. Mas é difícil de esquecer o problema quando ele tem um sorriso lindo e um beijo maravilhoso.
- Você pode estar um pouco certa. - Eu disse por fim. Cruzando os braços e encostando no sofá.
- Eu sempre estou! - Mharissa deu um sorrisinho cínico. - Agora é sério, amiga. Para de perder seu tempo com ele. Vocês já ficaram várias vezes, tá na hora de partir pra outro, né?
- Eu não consigo! - Eu exclamei.
- É por isso que você tem a melhor amiga do mundo que vai te ajudar. - Ela disse, apontando para si mesma e abrindo um sorriso. - Por que você não da chance para aquele garoto na aula de Química?
Joguei uma almofada nela.
- Para de ser idiota. Eu nem falo com ele. - Eu disse.
- Mas ele te defendeu da Nina! Você estava lá, você ouviu o que o Jack falou pra gente? - Mharissa exclamou.
- Eu ouvi! Mas ele gosta da Millie, todo mundo sabe disso. E também ele nunca teria olhos para mim. Com todas essas fofocas por aí, você acha mesmo que ele ficaria comigo? Ele é todo quietinho, e não gosta de chamar atenção. - Eu disse.
Mharissa revirou os olhos.
- Você é inacreditável! - Ela disse, imitando o tom de voz da Nina.
Eu dei uma gargalhada alta e soquei o braço dela de leve.
Até que a campainha tocou.- Vou atender. Já volto. - Me levantei e fui em direção à porta.
- E aí, Zozo! - Sophia disse, entrando na minha casa e sendo seguida por Sadie, Millie e... Jack??? PERAI, WYATT??
- O que é isso? Uma rebelião na minha casa, é? - Eu bufei, fechando a porta.
- Estávamos no parque e resolvemos passar aqui. - Millie disse, se sentando no chão e abrindo uma lata de refrigerante.
- AAAHHH! Tá ficando maluco, garoto? Sai de cima de mim! - Mharissa gritou com Jack, que estava sentado em seu colo.
- Meu deus! Isso aqui é o caos dentro da minha casa! - Eu disse.
Todos estavam sentados no chão (menos Jack, que estava sentado em uma Mharissa muito irritada, que tentava, em vão, empurrar o garoto de seu colo) conversando e comendo os petiscos que estavam na mesinha de centro.
- Ai galera, cabe mais uma pessoa? Meu amigo Finn está vindo pra cá. - Jack disse, finalmente saindo do colo de Mharissa e se sentando no chão.
- Claro! Ele pode vir sim!! - Mharissa exclamou, olhando maliciosamente para mim.
Estávamos todos sentados no chão em frente ao sofá, assistindo um filme de comédia e falando baboseiras.
A cada 10 palavras de Jack, 15 eram direcionadas a Mharissa. Que revirava os olhos.E eu, obviamente, sempre ria.
Até que a campainha tocou novamente.
- Eu atendo! - Millie disse, se levantando e indo em direção à porta. - O Finnie chegou, galera! - Ela exclamou, levantando um dos braços do garoto, que dava risada.
- Finalmente! Não aguentava mais esperar esse trouxa. - Jack disse, levantando-se e indo de encontro ao amigo.
Ele cumprimentou todos nós e se sentou ao meu lado.
- Já to shippando muito. - Wyatt disse em um tom brincalhão.
- EU TAMBEM! - Todos disseram em uníssono.
Eu e Finn reviramos os olhos.
Aquela tarde foi bem agradável. Não sabia que Jack, Finn e Wyatt eram tão legais assim.
E acho que estou começando a criar um pequeno interesse por Finn. Será que é errado?Afinal, Millie já gostou dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilZoey nunca imaginara que sua dupla de química iria se tornar seu namorado, ela estava mais preocupada em beijar todas as bocas existentes em Vancouver, porém, algo muda quando ela se aprofunda no imenso oceano que é Finn Wolfhard. Onde Finn e Zoey...