Finn
Acordei com a luz do celular de Jack na minha cara.
- Arrrggh. - Eu disse, colocando as mãos nos olhos. - Abaixa o brilho dessa tela.
- Desculpe, desculpe. - Ele bloqueou a tela rapidamente. - Não queria te acordar.
- Que horas são? - Eu perguntei totalmente sonolento.
- São 4:30 da manhã.
- E o que você estava fazendo acordado a essa hora? - Eu tirei as mãos do rosto e olhei para ele.
- Nada. Boa noite. - Jack virou para o outro lado do colchão.
- Você vai virar para mim agora, se não eu desço aí nesse colchão e te encho de porrada! - Eu disse em um tom brincalhão.
- Tudo bem, tudo bem! - Ele se virou de barriga para cima, com as mãos no peito. - Estava conversando com Mharissa.
Arqueei as sobrancelhas e dei um sorriso de lado.
- Que tipo de hipnose ela te fez? - Ele me olhou, com um ponto de interrogação estampado na cara. - Por que tipo, ela fez Jack Dylan Grazer acordar as 4:30 da manhã.
Ele jogou um travesseiro na minha cara.
- Não enche. Vamos dormir logo, amanhã tem aula. - Jack se virou para o outro lado do colchão.
Dei uma risada nasalada e me virei também.
E quando vi, já tinha pegado no sono.*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
ZoeyEu já disse que odeio os dias da semana? Todos, sem exceções. Inclusive a sexta-feira.
E sabe por que? PORQUE EU TENHO QUE ACORDAR TODO FUCKING DIA AS 6:10 DA MANHÃ E ATURAR AQUELAS PESSOAS DAQUELE INFERNO DE ESCOLA!!!!Eu não aguento mais estudar, meu Deus, não aguento.
Eu só queria acordar num dia e me ver de frente para a torre Eiffel, com uma jacuzzi quentinha me esperando. Será que é pedir demais?Enfim, já que acordei, vamos para o inferno.
Depois das minhas higienes básicas, fui até o meu guarda-roupa e peguei minha calça jeans clara e uma blusa amarela, com as mangas dobradas.
Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e coloquei meu all-star (dessa vez foi o preto de cano alto.
Dobrei a barra da minha calça, para que esta ficasse um pouco abaixo da batata da perna e um pouco acima dos meus tênis.Coloquei meus fones de ouvido e desci para ir à escola.
- Bom dia, flor do dia! - Mharissa me cumprimentou com um bom humor de dar nojo.
- Bom dia. - Disse seca. - O que aconteceu para você estar tão felizinha em plena terça-feira?
- Nada demais. - Ela olhou para baixo. - Só aconteceu que Jack Grazer me chamou ontem e ficamos conversando até as 5:00 da manhã! - Ela corou e abriu um sorriso.
- Ahhh, que fofinha, você tá corada!!! - Eu apertei as bochechas dela.
- Para.. - Ela tirou minhas mãos de seu rosto.
- Cadê as meninas? - Eu perguntei.
- Estão ali sentadas na mesa junto com os garotos!
Os garotos a quem ela se referia, eram Jack, Finn, Wyatt e o namorado da Millie, Jacob.
- E por que você não está ali também?
- Porque eu fiquei te esperando! Agora que você chegou, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA)
Fiksi RemajaZoey nunca imaginara que sua dupla de química iria se tornar seu namorado, ela estava mais preocupada em beijar todas as bocas existentes em Vancouver, porém, algo muda quando ela se aprofunda no imenso oceano que é Finn Wolfhard. Onde Finn e Zoey...