- Para com isso cara! Que nojo, olha o que você tá fazendo! - Finn disse para seu amigo Jack, que estava brincando de fazer bolinhas de cuspe.
- Deixa de ser nojentinho, é só cuspe! - Jack revirou os olhos.
- Nojento é você. - O mais velho disse, se virando para o espelho pra terminar de arrumar seu cabelo.
- Ei, cara! Olhe só isso, Madson acabou de postar foto nova! - Jack exclamou com seu celular nas mãos.
Madson era a crush de Jack. Ele só falava dela o tempo inteiro.
- Você sabe que ela namora, né? - Finn disse distraído, terminando de ajeitar seus cachos.
- Não estou nem aí. Continuo achando ela muito gata. - O menor suspirou com um pequeno desapontamento.
Ele era apaixonado por Madson desde o 6° ano, nunca tinha conseguido esquecê-la.
Finn percebeu a carinha triste de seu amigo e suspirou.
- Não liga pra isso. Você já pegou a Bianca, que é muito mais gata que ela! - O garoto de cabelos cacheados disse se aproximando do amigo e colocando uma mão em seu ombro.
- A Bianca é uma puta interesseira. E beija horrivelmente mal. - Jack disse com amargura, se sentindo péssimo. Acontecia toda vez que ele se lembrava daquele beijo horroroso. O pior de sua vida.
Finn soltou uma gargalhada alta.
- Você não presta, Jack Grazer. - O mais velho disse.
Eles tinham combinado de ir ao parque hoje com Nina.
Depois da descoberta de ontem, a loira estava muito mal. Ela realmente gostava do Jaeden.- Jack?
- Que?
- Você acha que a Nina vai arrumar briga com a Zoey amanhã na escola? - Finn não podia ficar ao lado da amiga o dia todo, e ele estava com um mau pressentimento. Como se algo estivesse avisando o menino.
- Você deveria ter deixado elas brigarem ontem. Eu adoraria ver uma briga. - Jack abriu um sorrisinho cínico.
- Você estava bêbado demais. Não iria se lembrar de nada. - O mais novo revirou os olhos com esse comentário.
- Para de ser idiota! Você aumenta tudo. Eu não estava tão bêbado assim.
Finn arqueou uma sobrancelha.
- Ah, não? Cara, você achou que o lixo da cozinha era um cachorro, e ficou sentado no chão fazendo carinho nele!!! - Finn começou a rir quando se lembrava do ocorrido.
Jack revirou os olhos e soltou uma risada.
- Parecia muito real na hora! Não me julgue.
Finn riu e pegou seu celular em cima da cama.
Já era 11:00, e eles tinham marcado com Nina as 11:20.- Vamos indo para o parque. - O mais velho disse e Jack assentiu, arrumando seu cabelo no espelho e em seguida os dois desceram.
Nina já estava lá, em cima de uma toalha forrada na grama.
Finn e Jack se aproximaram dela e se sentaram ao seu lado.A tarde deles foi bem agradável, eles ficaram conversando e depois foram almoçar em um restaurante por ali.
Estavam indo para a casa de Jack quando avistaram Zoey e sua amiga Mharissa vindo na direção deles.
- Vê se não segura a Nina dessa vez. - Jack sussurrou no ouvido de Finn, em seguida deu uma risadinha.
A loira ao seu lado estava desconfortável, mas tentava não demonstrar muito.
- Oi gente! - Mharissa cumprimentou o trio, em seguida, Zoey fez o mesmo.
- E aí meninas. Onde estão indo? - Jack perguntou.
- Para a casa da Sophia. Sadie está passando meio mal. - Zoey respondeu, fazendo uma careta.
- Ah, que interessante.. - Nina disse meio sarcástica, abrindo um sorriso falso.
Finn resolveu que era melhor sair logo dali, antes que acontecesse alguma coisa ruim.
- Bem, meninas, se não se importam, vamos indo. Até mais tarde! - O mais velho disse, puxando os dois pelos braços, sem dar tempo para as duas amigas responderem.
- Não entendi a pressa. E seu aperto doeu, tá? - Nina disse, massageando seu braço.
- Nem eu. Garoto maluco. - Jack respondeu.
Mharissa e Zoey se entreolharam e arquearam as sobrancelhas.
- Você entendeu? - A morena perguntou para sua amiga.
- Eu não. - Mharissa respondeu.
As duas seguiram o caminho para a casa de Sophia.
Chegando lá, bateram na porta e uma Sophia toda descabelada atendeu.- Ah! São vocês! Entrem. - Ela bufava, meio ofegante. - Sadie está me dando nos nervos, ela já vomitou a casa inteira, e eu estou tendo que limpar tudo sozinha!
A casa de Sophia estava fedendo, por sorte, os pais dela viajaram e só chegariam na terça-feira.Quando subiram no quarto, Sadie estava no banheiro com uma cara horrível. Ela resmungava algo sobre nunca mais beber em sua vida.
- Você já disse isso mais de 50 vezes só hoje, será que dá pra falar outra coisa? - Sophia praguejou. Ela estava um pouco irritada.
Mharissa e Zoey se entreolharam.
Elas teriam uma longa tarde pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA)
Ficção AdolescenteZoey nunca imaginara que sua dupla de química iria se tornar seu namorado, ela estava mais preocupada em beijar todas as bocas existentes em Vancouver, porém, algo muda quando ela se aprofunda no imenso oceano que é Finn Wolfhard. Onde Finn e Zoey...