Zoey
- Me diz que vocês vão se beijar, por favor! - Mharissa me disse, juntando as mãos e fazendo cara de coitada.
- É, Zoey! Não estraga meu otp se não eu estrago a sua cara. - Sophia cruzou os braços.
- Para, gente! É só um trabalho, meu Deus do céu. Não vai acontecer nada demais, ok? E se acontecer, eu falo para vocês, pode ter certeza!
Elas me olharam com um sorrisinho na cara e depois nós demos um abraço coletivo.
Essas meninas me fazem tão bem!- Então tá bom, estamos indo. Fique bem, ok? - Mharissa se desvencilhou de abraço e me deu um beijo na testa.
- Podem ir! Se divirtam! - Eu disse.
Elas estavam indo para um "encontro duplo" com Jack e Wyatt (meus casais estão se formando, meu Deus). - Não esqueçam de me contarem TUDO! E com detalhes. - Levei elas até à porta de minha casa e depois as observei até desaparecem no final da rua.
Espero que dê tudo certo para elas! Não suportaria ver minhas amigas tristes, principalmente se for por garotos.Agora sabem o que eu vou fazer? Um grande balde de pipoca enquanto maratono Riverdale.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
MharissaA medida que ia me aproximando do restaurante, eu ia ficando mais nervosa.
Eu sei que não é um encontro daqueles de cinema, mas o que vale é a intenção, né?
Bem, tudo começou quando o bendito sinal do almoço tocou, indicando que o mesmo tinha começado.
Jack tinha me chamado para almoçar com ele hoje em um lugar mais reservado, então pulamos o muro da escola e fomos a um Mc Donald aqui por perto.
Ele ficou me falando varias coisas bonitinhas e me chamou para jantar com ele, e eu obviamente disse SIM! Sem nem pensar duas vezes.Quando eu voltei a escola, descobri que Wyatt tinha chamado Sophia para jantar também, então nós duas combinamos de passar na casa da Zoey depois da aula para escolhermos a roupa e tudo mais, e depois nós iríamos juntas aos restaurantes, já que ambos eram próximos.
Não diria que isso era um encontro duplo, mas foi mais para uma coincidência, e aliás, nós nem ficaríamos no mesmo lugar.Enfim, tanto faz.
Quando cheguei ao restaurante, Jack já estava lá. E estava tão lindo que eu nem consegui esconder o sorriso que eu dei no momento em que meus olhos cruzaram com os dele.
- Oi, Mharissa. Você está... Linda. - Ele abriu um sorriso de orelha a orelha e me "mediu".
Mas que caralhos! Não faz isso comigo porque eu tenho psicológico fraco, menino.
- Obrigada, você também está um gatinho! Juro que se te visse no farol eu te dava uma piscadinha. - Eu pisquei para ele e fiz uma careta engraçada.
SUA BURRA, BURRA, BURRA! GATINHO, MHARISSA?? SÉRIO?? FAROL??? GAROTA O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?
Ele deve estar me achando uma doente mental, só pode.
Acho que ele só não desiste do encontro agora porque deve estar com FOME! Isso sim.Ele riu e puxou minha mão, nos fazendo entrar no restaurante e sentando na primeira mesa a dois que encontramos.
- E então, vai pedir o que? - Ele me perguntou, me dando um menu.
- Não sei, acho que um nhoque de carne. Você acha que é bom? - Eu perguntei dispersa, passando os olhos rapidamente naquelas comidas maravilhosas.
- Deve ser. Eu vou querer fritas com queijo e bacon, e um Mac'n cheese.
- Mac'n cheese? O que é isso? - Eu perguntei.
- Basicamente é um macarrão com queijo. Olha só. - Ele me entregou o menu e me mostrou a foto de um macarrão bem saboroso, com bastante queijo.
Minha boca encheu d'água só de ver aquilo.- Parece uma delícia! Acho que vou querer um desse também.
- Está certo. - Ele abriu um sorriso. - GARÇOM!
- Boa noite, meu nome é Winy e eu vou atender vocês hoje, ok? - Uma garçonete muito bonita se aproximou de nós. - O que vão pedir?
- Queremos um Mac'n cheese grande e uma batata frita com queijo e bacon. - Jack disse. - Você vai querer algo para beber? - Ele se virou para mim.
- Por enquanto não, obrigada.
- Então é só isso mesmo moça, valeu! - Ele entregou os menus para a garçonete, que saiu com os nossos pedidos na mão, rumo a cozinha.
- Jack, você acha que a Zoey gosta do Finn ou vice-versa? - Eu tentei puxar assunto.
PÉSSIMA ESCOLHA DE ASSUNTO.
Ele arqueou uma sobrancelha.
- Conhecendo o Finn eu acho que ele gosta dela. Por que?
- Por nada.. - Eu corei e olhei para baixo. - Sou péssima puxando assunto, desculpa.
Ele riu e pegou na minha mão.
- Relaxa, estou muito confortável com você. - Jack me olhava com brilho nos olhos.
- Eu também estou confortável com você. - Devolvi o carinho que ele me fazia.
Ficamos conversando sobre varias coisas aleatórias, quando chegou nosso pedido.
Eu estava com muita fome, então quando a comida chegou, minha vontade era de enfiar minha cara naquele macarrão e devorar tudo de uma vez. Mas tive que me conter com pequenas garfadas.
Temos que manter a classe, né mores?- Isso está muito bom, meu Deus! - Eu disse, comendo aquele macarrão delicioso.
- Eu sei! O Mac'n cheese daqui é o melhor do mundo. - Ao contrário de mim, Jack estava enfiando o máximo de comida que ele conseguia de uma vez só na boca. - Eu amo esse lugar!
Eu ri e decidi imitá-lo.
Parecíamos duas crianças depois de comer, estávamos com queijo e macarrão por todo lugar do rosto, até dentro do nariz!- Eu vou vir aqui mais vezes. - Eu disse, limpando o excesso de queijo do rosto.
- E eu vou te acompanhar todas as vezes, não é? - Ele me perguntou.
- Descubra... - Disse em tom de mistério. - Vou no banheiro, já volto.
- Vai lá.
Quando eu estava chegando ao banheiro, percebi que tinha esquecido meu celular em cima da mesa e fui buscar, e aí, vi Jack olhando para a minha BUNDA!
Que garoto safado, mas eu não nego que gosto disso... rsrsrsrsrsrs- Gostou do jantar? - Estávamos na porta da minha casa. Jack tinha me acompanhado.
- Não poderia ter sido melhor! Eu adorei estar com você, adorei o restaurante, adorei tudo, tudo, tudo. - Eu disse com brilhos nos olhos.
E foi aí que aconteceu. Eu percebi. Percebi que estava apaixonada no garoto que estava na minha frente. Oh, céus, estou perdida.
Jack sorriu e me deu um beijo na bochecha.
- Vou indo, até mais. - Ele mordeu o lábio e se virou para ir embora.
Eu não posso deixar ele ir embora desse jeito, não posso! Quem diabos disse que só os garotos tinham que tomar iniciativa na hora do beijo?
Rapidamente, o puxei pelo braço e selei nossos lábios em um beijo caloroso. Ambos queríamos que isso acontecesse, e eu sabia. Sabia pela forma que ele me beijava, sabia pelo jeito que ele passa as mãos nas minhas costas, sabia quando ele pegou na minha nuca, e sabia quando ele deixou um beijo molhado no meu pescoço (que aliás, me arrepiou inteira).
Jack estava apaixonado por mim. E eu também estava apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA)
Teen FictionZoey nunca imaginara que sua dupla de química iria se tornar seu namorado, ela estava mais preocupada em beijar todas as bocas existentes em Vancouver, porém, algo muda quando ela se aprofunda no imenso oceano que é Finn Wolfhard. Onde Finn e Zoey...