Zoey
- Você é burro ou o que? - Gritei com Finn, que fazia cara de tédio e bufava. - É lógico que um copo com gelo é HETEROGÊNEO.
- Mas até levarmos o copo com gelo para a escola, você não acha que vai ter derretido? Além do mais, como pode ser heterogêneo sendo que é tudo ÁGUA? - Ele disse, cruzando os braços.
Respirei fundo e o encarei.
- Se um copo com gelo for heterogêneo eu posso te dar um murro? - Eu perguntei, semicerrando os olhos.
- Pode. Mas e se não for?
- Eu deixo você me pedir qualquer coisa. - Eu falei meio receosa.
- Qualquer coisa? Tem certeza? - Ele abriu um sorriso malicioso.
- Para de ser idiota e pesquisa logo.
Apertei a mão dele e peguei o notebook para pesquisar.
- HÁÁÁ!!! EU TE DISSE!!! EU ESTAVA CERTA E VOCÊ ESTAVA ERRADO UHUUUUUUUUUUUU!! - Cantarolei enquanto pulava e dançava.
Ele arregalou os olhos enquanto lia o pequeno texto que estava na tela do computador.
"Um copo de água com gelo é um sistema heterogêneo, pois podemos ver mais de duas fases"
- Tá, tudo bem. Você venceu. - Ele levantou as mãos em sinal de rendimento.
- Eu sei que venci. Eu NUNCA passo frio, pois estou sempre coberta de razão. Não adianta negar, sabes que é verdade!! - Mandei um beijo no ar para ele.
- Só porque eu estava pensando nas inúmeras coisas que eu iria te pedir.. Droga. - Finn olhou para baixo e deu um leve murro no chão.
- Ei! Eu te devo um murro, lembra? - Eu exclamei, fechando os punhos. - Mas como sou uma pessoa extremamente maravilhosa, eu vou deixar passar dessa vez, e vou te dar permissão para falar um dos seus pedidos que você iria fazer para mim.
Estava meio receosa em relação a isso, mas como eu sou MUITO curiosa, não poderia deixar passar essa oportunidade, se é que me entende.
- Tudo bem.. - Ele passou a mão no maxilar, fingindo estar pensando. - Quero que você me beije. - Nesse momento, ele abriu um largo sorriso malicioso e me encarou.
- Te beijar? - Estava tentando ganhar tempo enquanto processava tudo.
- Sim. Me beijar. Ou você não é uma mulher de palavra? - Ele me provocou, se levantando e vindo na minha direção.
A cada passo que ele dava, eu recuava mais e mais. Até bater na quina da mesa da cozinha.
Oh céus, estou perdida!
Ele estava tão perto de mim que eu poderia sentir sua respiração se juntando com a minha.
- Você acha que eu não sou uma mulher de palavra, Wolfhard? - Eu disse.
- Me mostre que é.
Aquelas palavras foram o meu "sinal verde" e rapidamente pousei as mãos em seu pescoço e selei nossos lábios.
O beijo dele era calmo e ao mesmo tempo selvagem, como se estivesse esperando por aquilo faz tempo.
Nossas línguas dançavam, e eu estava explorando cada canto daquela boca maravilhosa.Maldito oxigênio, que conseguiu estragar com o melhor momento da minha vida!
Para recuperar o ar, eu desci meus lábios até o seu pescoço e deixei ali um beijo molhado, seguido de um chupão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA)
Novela JuvenilZoey nunca imaginara que sua dupla de química iria se tornar seu namorado, ela estava mais preocupada em beijar todas as bocas existentes em Vancouver, porém, algo muda quando ela se aprofunda no imenso oceano que é Finn Wolfhard. Onde Finn e Zoey...