Zoey
- Uau! - Eu disse depois de entrar na casa de Wyatt e ver toda aquela decoração que ele tinha feito!
Seja lá quem tiver feito isso, devo admitir que foi um bom trabalho!A sala toda estava decorada com coisas de Hollywood e no teto pendiam algumas cortinas vermelhas.
Ao fundo, Bad at love da Halsey tocava ao fundo, e varias pessoas fantasiadas dançavam no meio da sala.- Não sabia que Wyatt curtia essa vibe meio Hollywoodiana. - Mharissa disse um pouco atrás de mim. - Por que será que ele não alugou um salão? E cadê os móveis?
- Garota fica quieta e aproveita a festa UHU! - Me desvencilhei dela e fui dançar na pista.
Dancei até não aguentar mais, dancei até minhas pernas implorarem por descanso e meus pulmões gritarem por ar. Dancei até esbarrar em Finn.
- Opa! Pensei que você não iria vir. - Ele disse, segurando um copo de bebida.
- Mudança de planos. - Estava meio ofegante, e por pura adrenalina peguei o copo de bebida dele e desci tudo goela abaixo, torcendo para que não seja nenhuma bebida alcoólica.
E para a minha sorte era só coca-cola.- Se você quisesse beber algo era só me pedir. - Finn disse.
- Me desculpe. Minha boca já estava craquelando.
- E por acaso essa palavra existe?
Nós dois rimos e eu foi aí que eu pude dar uma boa olhada nele.
Ele estava vestindo uma fantasia dos "três mosqueteiros" e em sua mão estava uma espada falsa de esgrima.
Seu cabelo estava jogado levemente para o lado e seus cachos não eram visíveis. Confesso que ele me tirou um pouco do ar.- Quer uma foto? Dura mais. - Ele disse, me fazendo corar.
- Só estava olhando sua espada. É legal. - Menti.
- Ah. Isso? - Finn me entregou a espada. - É do meu pai. Ele nem sabe que eu trouxe.
Peguei a espada cuidadosamente e a observei.
Na base estava escrito "Wolfhard" com letras douradas e ela tinha detalhes em prata e azul.
Apesar de ser uma espada falsa, era muito bem feita.- Bonita. Muito bonita. - Dei a espada a ele. - Bem, vou pegar algo para comer e algo para beber. Você vem?
Ele assentiu e eu peguei sua mão, guiando-o até a mesa de petiscos.
Me servi de alguns salgadinhos e um copo de Sprite, enquanto Finn me observava.- Quer uma foto? Dura mais. - Disse em um sorrisinho cínico.
- É que você está tão feia que é difícil não olhar.. - Ele pegou um dos meus salgadinhos e comeu.
- Você não me engana, querido. - Dei um leve tapa em seu ombro e sorri.
Ele sorriu também, mas sem mostrar os dentes.Ficamos ali olhando um para a cara do outro, até que finalmente ele tirou o prato de salgadinhos da minha mão e colocou em cima da mesa junto ao meu copo.
Posicionei meus braços nos seus ombros e ele direcionou os seus até a minha cintura, fazendo nossos corpos ficarem colados.- Eu gosto de você. - Disse meio baixo, rezando para que ele não tenha ouvido.
- Eu também gosto de você. - Oh céus, ele ouviu.
- Então me beija.
E assim ele fez. Selou nossos lábios em um beijo calmo mas desejado por ambos.
- Vocês estão quase se engolindo! - Ouvi Mharissa dizer atrás de mim.
Me desvencilhei de Finn e virei para ela.
- Deixa de ser exagerada. Cadê o Wyatt? Preciso dar os parabéns a ele. - Perguntei a Mharissa, que deu de ombros e continuou comendo doritos. - Bem, vou procurá-lo e já volto.
Dei um selinho rápido no Finn e me enfiei no meio das pessoas, procurando Wyatt.
O encontrei aos beijos com uma loira e resolvi que não era uma boa hora para atrapalhar. Decidi voltar para a mesa de petiscos onde provavelmente Finn ainda estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA)
Teen FictionZoey nunca imaginara que sua dupla de química iria se tornar seu namorado, ela estava mais preocupada em beijar todas as bocas existentes em Vancouver, porém, algo muda quando ela se aprofunda no imenso oceano que é Finn Wolfhard. Onde Finn e Zoey...