- Meu cabelo está fedendo, minha roupa está fedendo, e minha DIGNIDADE está fedendo! - Mharissa exclamou com uma certa raiva - Porque o vômito da Sadie fede TANTO?? - Ela se jogou no chão da cozinha.
Zoey riu com as palavras de sua amiga.
- Ah, deixa de frescura! Imagina se nós não estivéssemos aqui para salvar Sophia? O que seria da coitada? - Zoey exclamou, enchendo um copo de água.
- Pois a garota está dormindo agora! DORMINDO! - Mharissa disse, se levantando do chão.
- Também, depois de tudo que ela fez hoje, a garota merece dormir um pouco! Sophia passou a noite em claro cuidando da bebezinha. - A morena disse, bebendo outro copo de água.
- Eu queria saber o porquê da Sadie não ter ido pra casa dela! - A ruiva disse, se jogando na cadeira mais próxima.
Zoey revirou os olhos.
- Mas eu já te disse um milhão de vezes! Por que você não presta atenção em nada do que eu falo? - A garota disse, com um pouco de irritação na voz. - Os pais dela foram viajar, imagina a coitada passando por isso tudo sozinha.
Mharissa bufou.
- Está certo, está certo! Pelo menos ela está melhor agora.
E era verdade. Sadie tomou alguns remédios e estava muito melhor. Já tinha até ajudado com a limpeza.
Zoey assentiu, olhando para seu relógio de pulso, a garota percebeu que ia dar 19:00.
- Mharissa, acho melhor nós irmos para casa.
Sua amiga assentiu e se levantou da cadeira.
- Tudo bem, tudo bem. Mas vou ao banheiro primeiro. Preciso tirar um pouco desse fedor do meu corpo.
- Tudo bem. - A morena disse, rindo de leve. - Vou avisar as meninas.
E assim fez. Ela subiu as escadas e entrou no quarto de Sophia. A garota ainda estava dormindo!
"Oh céus, porque tenho amigas tão preguiçosas?" - Zoey sussurrou.
Sadie estava jogada aos pés da cama.
- Eu ouvi isso! - A menina disse, se sentando e esfregando os olhos.
- Não sabia que você já estava acordada, dona Sink. - Zoey disse, recolhendo algumas roupas pelo chão do quarto e amontoando todas no closet de Sophia.
- Acordei agora. - Sadie disse. - Obrigada por terem me ajudado, vocês são tão boas pra mim que às vezes acho que não mereço.
- Deixe de drama, mulher. - Zoey exclamou, colocando as mãos na cintura. - Você pode me pagar depois. Sabe, estou querendo uma capinha nova faz tempo!
Sadie riu.
- Tudo bem, tudo bem! Não sei porque ainda abro minha boca!
Agora foi a vez de Zoey rir.
- Estou brincando, ruiva falsa. Agora descanse ok? Quando a Sophia acordar, diga a ela que eu e Mharissa fomos embora.
A ruiva assentiu e voltou a se deitar.
*~*~*~*~*~*
- MERDA! - Finn exclamou, jogando o controle de seu videogame no chão, com raiva.
- Já disse que de mim você não ganha, Finnie! - Jack cantarolou, se levantando e indo em direção à cozinha. - Cadê aquele salgadinho que eu comprei mais cedo?
- Nina levou. - Disse o mais velho, entediado.
- Aquela praga loira vai se ver comigo! - Jack esbravejou, fechando a porta do armário com raiva.
Finn deu uma risada animada.
- Não se preocupe, amanhã você cobra ela.
- Pois eu vou cobrar sim! - Jack disse se sentando no sofá e pegando seu celular. - Merda! Tenho que ir, Finn. - O mais novo disse, se levantando e saindo apressadamente, sem dar direito ao amigo responder.
Finn arqueou uma sobrancelha e deu de ombros, indo para o seu quarto.
Ele tomou um banho quente e vestiu seu pijama.
Ele sempre perdia a noção do tempo quando estava com Jack.
Os dois tinha uma conexão muito forte, e ambos gostavam disso.
Pena que as pessoas sempre achavam que eles tinham algo além da amizade. E isso sempre irritava-os.
Seus pensamentos foram em Millie, que a essa altura deveria estar com seu namorado (ou talvez não).E assim, mergulhado em seus pensamentos o garoto adormeceu.
E não muito longe dali, Zoey estava deitada em sua cama. Já estava limpa e seca, e seus pensamentos focavam-se em Jaeden.
Ela não era apaixonada por ele, mas não podia negar que sentia algo a mais sempre que estava com o menino.
"Não estou apaixonada!"
"Pare de pensar nele, mas que droga!"
"Ele não gosta de mim, nunca vai gostar."
Ela repetia essas frases em sua cabeça.E assim ela adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA)
Dla nastolatkówZoey nunca imaginara que sua dupla de química iria se tornar seu namorado, ela estava mais preocupada em beijar todas as bocas existentes em Vancouver, porém, algo muda quando ela se aprofunda no imenso oceano que é Finn Wolfhard. Onde Finn e Zoey...