Do outro lado do salão, um garoto conversava com sua melhor amiga e dona da festa.
- Nina, o que você acha da Zoey Brennet?
- Bem, ela é legal e muito bonita. Mas é uma tremenda galinha também.
- Eu não entendo porque vocês chamam tanto ela assim. Eu só vi ela beijando um garoto. - Ele disse passando a mão pelos cabelos bagunçados.
Nina deu uma gargalhada irônica.
- Você é tão inocente, Finn. Se reparasse mais, iria ver que ela já ficou com metade dos caras dessa festa. Só hoje.
- Bem, eu ainda não vi ela beijando ninguém nessa festa.
- Então, ela estava beijando quem quando você a viu?
- Jaeden Lieberher.
Nina se engasgou com o refrigerante.
- Nina? Tá tudo bem?
- Eu não acredito que aquela desgraçada não contentada em pegar metade da escola, ainda quer pegar o MEU garoto! - Nina estava fora de si.
Com as feições muito bravas ela começou a encarar Zoey do outro lado do salão.
Se você olhasse bem, dava para ver o foguinho em seus olhos.
- Nina, para com isso, não encara ela. - Finn tentava acalmar sua amiga.
- Eu to com muita raiva, você tem certeza que era ele? - O moreno nunca tinha visto Nina daquele jeito. Exceto uma vez.
- Sim! Eu tenho! Mas esquece isso.
- Ah mas eu vou matar aquela demônia.
A garota começou a correr na direção de Zoey, que estava conversando com sua amiga.
Por sorte, Finn foi mais rápido e a agarrou pelo braço antes dela chegar ao seu "destino final"
- ME SOLTA FINN, ME SOLTA! - Ela esperneava enquanto tentava se soltar dos braços de seu amigo.
- Eu não vou deixar você arrumar confusão com ela só por causa de macho! Fala sério porra, homem é o que não falta por aí. Esquece isso e vai beijar na boca. - Ele disse um pouco irritado, sua amiga estava sendo muito infantil.
Ela respirou fundo e pensou.
Seu amigo estava certo, não valia a pena procurar briga por conta disso. Estava tendo atitudes de criança.
- Está certo. - Concordou de má vontade. Odiava admitir que estava errada - Pode me soltar agora?
O moreno a olhou desconfiado e arqueou uma sobrancelha.
- Não vou fazer nada! Eu juro!
Finn soltou o braço da loira, que foi correndo para o banheiro.
Ele caminhou até a cadeira mais próxima e se sentou.
O moreno não queria estar naquela festa, só estava lá por conta de sua melhor amiga. Não tinha muitos amigos ali, os únicos próximos eram Nina e Jack.
Mas Jack estava muito ocupado beijando todas as garotas que ele via pela frente. Se duvidar, ele já havia beijado até Zoey a essa altura.
Finn tinha 15 anos e só tinha beijado 2 garotas em sua vida inteira, e se apaixonado por uma.
Na verdade, ele ainda estava apaixonado por ela, mas tentava esquecer isso sempre que podia.
Mas a garota nunca o deixava em paz, ela sempre vinha falar com ele ou pedir alguma coisa na aula, e isso o deixava louco.Millie era linda, não tinha como negar, mas ela tinha namorado.
Finn teve um caso com ela há um tempo atrás, e esse ano, ela tinha começado a namorar.Ele estava perdido em seus pensamentos quando uma garota se aproximou dele. Era Millie.
- E aí, Finnie. Como você está?
Ela se jogou na cadeira ao lado do garoto.
- Estou bem, e você? - Ele disse, um pouco sem interesse.
- Ah, estou ótima! Essa festa está muito boa, né?
- Sim. - Ele disse seco. Que merda, essa garota sempre dava um jeito de mexer com ele.
Millie entendeu o recado. Finn não estava interessado em falar com ela.
- Hum, tudo bem então. Minhas pernas estavam doendo, tive que sentar um pouco. - Ela deu uma breve risada enquanto apontava para suas pernas - Mas já vou indo. Até mais, Finn.
Ela se levantou, sem dar tempo para o menino responder. E desapareceu no meio daquele monte de gente.
- Tchau. - Ele sussurrou para si mesmo.
Aquela garota era incrível e mexia muito com ele. Mas o destino não quis que eles ficassem juntos. Ela era maravilhosa demais para Finn.
O garoto decidiu ir embora dali, não ficaria mais 1 segundo sequer naquela festa.
Depois ele se explicaria para Nina pelo whatsapp, ela iria entendê-lo.Quando estava saindo, deu de cara com um Jack meio bêbado na entrada do salão.
- E aí, meu grande amigo. - Ele disse com a voz embargada.
- Ai cacete, você nunca aprende mesmo né? Vamos pra minha casa. - Finn disse enquanto pegava um dos braços do menino e passava pelo seu ombro.
- FACK É REAL, FACK É REAL! - Jack gritava.
Finn respirou fundo. Ele sabia que teria uma longa noite pela frente, cuidando de Jack.
Mas que belo final de sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA)
Teen FictionZoey nunca imaginara que sua dupla de química iria se tornar seu namorado, ela estava mais preocupada em beijar todas as bocas existentes em Vancouver, porém, algo muda quando ela se aprofunda no imenso oceano que é Finn Wolfhard. Onde Finn e Zoey...