Daniel
Saio de mais uma sessão de fotos super cansado. Muitos pensam que vida de modelo é fácil, e estão totalmente enganados, mas também não tenho do que reclamar, amo o que faço. Lutei muito para estar onde estou hoje, pois minha vida nunca foi fácil. Perdi meus pais com três anos e como não tinha nenhum parente vivo, fui morar em um orfanato. Nunca fui adotado e quando fiz dezoito anos tive que conhecer a vida por mim mesmo. Já trabalhei como garçon, faxineiro, balconista... Até que um dia ganhei a oportunidade de fazer um teste para modelo e passei. Agradeço a Deus todos os dias por isso, consegui me estabelecer financeiramente e hoje tenho uma boa vida.
Vou em direção ao camarim trocar de roupa, mas no meio do caminho tenho o encontro desagradável com meu ex-namorado. Sinceramente, até hoje me pergunto o que vi nesse cara? Ele é tão arrogante, egocêntrico, narcisista e prepotente. Ainda bem que acordei a tempo e me livrei desse encosto na minha vida.
- Oi amorzinho! - Fala quando passa por mim, mas vendo que não o respondo, ele me segura pelo braço em um aperto firme.
- Me solta agora Thiago! E para de me chamar assim, pois já não temos mais nada há muito tempo. - Falo tentando me soltar do seu aperto que já está me deixando enfurecido.
- Porquê você terminou comigo, você sabe que eu ainda te quero. - Fala tentando ser sedutor e isso não cola mais comigo.
- Azar o seu, pois eu quero distância de uma pessoa como você! - Falo e consigo soltar meu braço.
- Eu ainda vou te ter de novo Daniel! - Grita quando estou me afastando dele.
- Só nos seus sonhos! - Grito de volta.
Chego ao camarim para trocar de roupa bufando de raiva daquele energúmeno. Depois de pronto, pego minha mochila e saio da agência indo pegar meu carro na garagem. Entro no meu Audi r8 e rapidamente já estou indo para casa.
Moro em um apartamento, que divido com meu melhor amigo Eduardo, que também morava no orfanato, mas diferente de mim ele conseguiu ser adotado por uma boa família.
Assim que chego em casa, subo direto para meu apartamento, querendo logo tomar um bom banho e dormir. Abro a porta e me deparo com Eduardo deitado no sofá assistindo TV.
- Vida boa hein senhor Eduardo! - Falo e ele me dá um sorriso amarelo.
- Imagina Dani, e que cara azeda é essa sua hein!? - Ele pergunta me olhando com atenção.
- Ah, encontrei aquele encosto do Thiago hoje lá na agência. Não sei como tive coragem de namorar aquele traste. - Me jogo no sofá ao seu lado suspirando.
- Por causa do sexo, você dizia que era muito bom. - Ele debocha de mim.
- E era mesmo! Mas sério, a única coisa que eu queria agora na minha vida era um homem de verdade e que me compreendesse... não só sexo. Lógico que é muito bom transar, mas isso não é tudo, quero alguém que me ame! - Falo um pouco frustrado.
Apesar de tudo, sou bem romântico e amo algo clichê. Pena que não pude ter isso com Thiago, que apenas pensava em si mesmo e me usava como um garoto de programa pessoal dele. Não vou ser hipócrita e dizer que não gostava de transar com ele e tudo, mas não tinha o amor. E tudo o quero na vida é ter alguém para compartilhar meus medos, alegrias, vitórias, frustrações, e principalmente o amor!
Será que é pedir muito?
⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊
Heitor Ferraz
Preso... é desse jeito que me sinto quando estou nessa maldita cadeira de rodas! Há quase três anos atrás, quando descobri que estava paraplégico, a única coisa que quis foi morrer. Acabei sofrendo um grave acidente depois de descobrir a traição do meu ex-noivo com meu melhor amigo. Depois de tudo isso eu me fechei para o mundo, não querendo ver pena nos olhos de quem me visse.
Tive uma lesão medular incompleta no torácico abaixo T10, que causa danos à parte lombar e sacral, o que tira os movimentos das pernas e quadris. Hoje eu poderia estar bem melhor se tivesse começado a fisioterapia desde o começo, mas eu entrei em uma fase depressiva e não queria nada daquilo, já que nunca voltaria a andar como antes, apenas teria algumas melhoras. Tentei me matar três vezes, mas nenhuma deu certo, deixando meus pais e irmãos cada vez mais preocupados comigo. E depois de um ano nessa vida de depressão e exclusão do mundo, resolvi acordar para vida. Comecei a fazer a fisioterapia e recuperar algumas sensações e movimentos do meu corpo, mas ainda não totalmente.
Apesar de ter concordado com o tratamento e tudo... a única coisa que não quis, foi voltar ao meu cargo de CEO na empresa do meu pai. Não tenho vontade de ver o olhar de pena das pessoas sobre mim e por isso prefiro me manter recluso. E isso sempre trás discussões com meus pais, como a que estou tendo agora.
- Pai, eu não quero voltar a comandar a empresa! O que eu vou fazer lá nessa maldita cadeira? - Pergunto com raiva.
- Eu pensei que já havia aceitado sua nova condição Heitor. - Fala meu pai com um tom de tristeza na voz.
- Eu sei que vou ficar preso nela para sempre, mas aceitar nunca pai!
- Filho, está na hora de você voltar ao que era antes meu amor. - Minha mãe diz e segura em minha mão.
- Eu nunca mais vou ser como antes. - Falo com amargura.
- Não digo em termos físicos Heitor, mas sim a sua vida! Tanta coisa você está deixando passar por se excluir do mundo. - Fala dona Jaqueline e eu desvio meu olhar do seu.
- Tudo bem! É isso que vocês querem? Eu volto, satisfeitos? - Pergunto em um suspiro cansado.
- Você vai entender no futuro que essa foi sua melhor decisão meu filho. - Fala meu pai como um velho ancião.
- Que seja! Mas já vou avisando que se alguém me tratar com pena vai pro olho da rua. - Falo com raiva.
- Nada de ser rude. Como vai arrumar um namorado assim? - Pergunta minha mãe em tom brincalhão, mas não acho graça nenhuma.
- Você sabe muito bem que eu não quero ninguém, e mesmo que quisesse... quem quer um inválido?
- Para de se taxar como um inútil Heitor! Você não é, basta aceitar viver novamente. E você pode muito bem ser amado por alguém e amar de volta. - Fala minha mãe em tom severo.
- Eu nunca mais vou amar ninguém!
⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊
Oi jujubas! Trouxe o primeiro Cap, mas ele está pequeno pois foi apenas uma apresentação. Logo a história começa de verdade.
Bjus da Juh 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance | Livro 01 [DEGUSTAÇÃO]
RomanceEm Uma Nova Chance você irá conhecer e se apaixonar pela história de Daniel e Heitor. Duas almas que vão se encontrar pelo caminho da vida, e que irão descobrir ser o encaixe perfeito um do outro. Daniel é um modelo famoso e que busca encontrar o ve...