Capítulo Nove

15.1K 1.5K 170
                                    

Heitor Ferraz

Me sinto bem feliz por ter ocorrido tudo bem no jantar com a minha família, e por ter visto uma aprovação unânime pelo meu namoro. Confesso que senti um pouco de medo, mas tudo passou quando eu vi nos olhos da minha mãe, que ela estava feliz por aquilo estar acontecendo.

Saio dos meus pensamentos, e sigo em direção ao quarto, já que Dani tinha me abandonado aqui por estar louco por um banho. Assim que chego ao quarto, perco o fôlego pela visão que eu encontro. Daniel está nu a minha frente e seu corpo é simplesmente perfeito. Nesse momento, tudo o que eu mais quero é seu corpo junto ao meu, e é isso que eu vou ter.

Vejo em seus olhos o desejo puro ali estampando, e simplesmente o peço para esquecer o que disse sobre esperarmos mais. Acho que sempre vou manter uma pequena insegurança comigo, mas não devo me privar de tudo por ela, e pensando nisso eu resolvo me entregar de vez nesse meu relacionamento.

- Está certo disso? - Daniel me pergunta, vindo em minha direção, sentando em meu colo em seguida.

- Com toda certeza... Eu só não sei se consigo ir até o final. Consigo ter ereção e tudo, mas não sei se consigo manter. - Falo explicando a ele um dos meus maiores medos e constrangimento.

- Não pensa nisso, esquece tudo e foca em nós dois, aqui e agora. - Ele fala e começa a me beijar... um beijo forte, quente e cheio de luxúria. Começo a passar minhas mãos por seu corpo, o explorando e ele enfia suas mãos embaixo da minha camisa.

- Você tem muita roupa. - Ele resmunga, começando a desabotuar minha camisa e em poucos segundos já estou sem ela. Guio minha cadeira para o lado da cama, e interrompo nosso beijo rapidamente apenas para me mover para lá. Encosto meu corpo a cabeceira da cama e começo a remover minha calça junto com a boxer. Me sinto meio desconfortável com minhas pernas às vezes, pois além de ficarem inertes, em alguns momentos elas têm alguns espasmos e estão mais finas e flácidas.

Mas toda a minha insegurança vai embora assim que vejo olhar de desejo de Daniel sobre mim. Ali eu vejo que não tenho que me esconder e nem ter medo de nada quando estou com ele.

- Você é lindo sabia, não se sinta menos, jamais! - Ele diz e sobe em meu colo passando as pernas por minha cintura. Apesar de ainda não ter muita sensibilidade eu sinto quando ele se encaixa perfeitamente em cima do meu pau e começa a fazer uma fricção gostosa.

- Isso é tão bom! - Murmuro em meio ao êxtase que estou sentindo. Claro que nesse tempo todo eu havia batido algumas punhetas, pois ninguém é de ferro e eu não estava morto. Mas sentir outra pessoa junto com você, e uma pessoa que te faz bem, é totalmente diferente! Passo minhas mãos por todo seu corpo e vou em direção ao seu pau começando uma leve masturbação, e ouço seus gemidos em meu ouvido me tirando a sanidade. Começo a beijar seu pescoço e todos os cantos que alcanço de sua pele macia. Ele solta meus lábios e começa a distribuir beijos por todo meu peito, que com a falta de sensibilidade em algumas partes, me traz um prazer enorme... Ele chupa meu peito e vai descendo por minha barriga. Chega perto do meu pau e começa a distribuir pequenos beijos que me causa mais tesão do que é possível. Mas quando ele abocanha meu pau, eu sinto o ar faltar aos meus pulmões... Apesar de não ter muita sensibilidade da cintura para baixo, vendo sua boca sugar meu pau, os toques de suas mãos em minha barriga e o cheiro de tudo junto, me leva a loucura.

Ele solta meu pau e me olha com um sorriso safado, voltando a subir em cima de mim. Resolvo tomar a frente da situação agora e começo a chupar seus mamilos rosados que estão eriçados e pedindo por minha boca. Ele começa a gemer mais e eu coloco dois dedos em sua boca que ele logo entende o que quero e começa a chupa-los, os molhando de saliva. Quando me dou por satisfeito, levo meus dedos até sua entrada apertadinha e começo a inserir um dedo ouvindo seu gemido manhoso e continuo meu trabalho sem tirar minha boca de seus mamilos suculentos. Minutos depois quando vejo que ele já está preparado, olho em seus olhos e ele entende o que eu quero, logo abrindo um sorriso. Ele pega meu membro em sua mão e faz uma pequena masturbação antes de começar a se encaixar nele. Tenho a consciência de que não sou nada pequeno e ele leva seu tempo para eu poder estar totalmente dentro dele. Sinto de leve seu interior quente e apertado, e após alguns minutos ele começa a se mexer... Coloco minhas mãos em sua cintura apertando sua carne e o ajudando nos movimentos que começam lentos e depois vão aumentando a velocidade. Em todo momento nossos olhares conectados trás um prazer enorme para nós dois. Vejo em seus olhos a satisfação por aquele momento, e me sinto completo com tudo isso. Escutar seus gemidos misturado aos meus, me trouxe o puro êxtase, e alguns minutos depois eu estou gozando, e ele vem junto comigo enquanto eu acaricio seu membro.

Assim que conseguimos nos recuperar do nosso orgasmo, lembro que não usamos camisinha e isso me deixa meio apreensivo... não pelo fato de não confiar nele para tal ato, mas por ele talvez ficar chateado e até com raiva por isso.

- Amor? - Chamo ele que está com a cabeça encostada em meu ombro.

- Oi? - Ele pergunta baixinho.

- Nós não usamos camisinha, eu estou limpo, mas isso tem algum problema para você? - Pergunto bem apreensivo por sua resposta.

- Eu também estou, e não tem problema algum. Eu amei fazer amor com você sem nenhuma barreira. - Ele diz sorrindo e me olha bem profundamente nos olhos.

- Sério que gostou? - Pergunto meio sem acreditar.

- Eu não gostei... Eu amei Heitor! Nosso jeito de se amar é diferente, mas nem por isso deixa de ser especial. Até porque nós tornamos tudo especial. - Ele diz enquanto passa suas mãos em meu rosto.

- Eu te amo Daniel! Obrigado por ter entrado na minha vida e ter me dado uma nova chance de viver e recomeçar junto contigo. - Falo o mais sincero possível, pois é isso que eu sinto... amor!

- Você também me deu uma nova chance, e eu te amo! E com nosso amor vamos enfrentar todas as barreiras e obstáculos que vier. - Ele diz e selamos nossas juras com um beijo, cheio de amor.

⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

Olá jujubas! Espero ter feito um bom trabalho com a primeira vez do nosso casal ❤ O que acharam???

Bjus da Juh 😘😘

Uma Nova Chance | Livro 01 [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora