Daniel
Chego a agência na segunda, com um grande sorriso no rosto e louco para encontrar Heitor. Nosso jantar foi maravilhoso e o beijo perfeito! Não vejo a hora de vê-lo novamente... já sei que é ele quem eu quero na minha vida.
Estaciono meu carro na minha vaga, e logo saio acionando o alarme. Assim que me viro para ir em direção a entrada, vejo a última pessoa que queria ver na vida. Thiago está parado bem a minha frente, com seu famoso sorriso debochado.
- Tá fazendo o que aqui Thiago? - Pergunto já em tom de raiva.
- Vou trabalhar aqui meu amor! - Ele diz cínico.
- Vou repetir mais uma vez para você, já que tem um déficit de atenção. Nunca mais me chame de amor e esquece que eu existo, pois já esqueci você há muito tempo. - Falo elevando um pouco o tom da voz, mas não ligo pois Thiago me tira do sério.
- Desculpa Amor! - Ele fala frisando a palavra, e saio o deixando falando sozinho para trás. Não dou nem dois passos, e sinto meu corpo ser puxado pelo seu e logo sua boca é pressionada na minha, na tentativa de um beijo. Tento me soltar, mas ele é bem mais forte que eu... até que depois de muita luta, o acerto no meio das pernas, e assim que ele me solta dou um tapa na sua cara.
- Nunca mais encosta essa sua boca imunda em mim! - Grito com ele.
- Mas o casal mal beijou e já está brigando? - Pergunta uma voz com frieza, e no mesmo momento me viro dando de cara com Heitor, ostentando uma expressão de raiva no rosto.
- Heitor! - Falo me aproximando dele, mas paro assim que ele faz um gesto com a mão.
- Não chega perto de mim! Sabia que estava brincando comigo esse tempo todo. - Ele diz, como se aquilo fosse realmente verdade.
- Eu o quê? Você realmente acha isso? Que só fiz um teatro para você? - Pergunto indignado.
- Depois do seu amasso aqui no meio do estacionamento isso ficou óbvio.
- Você é um idiota... Ele me agarrou! - Praticamente grito isso, e vejo algumas pessoas olharem em nossa direção.
- Tá pegando aleijado agora Dani? - Thiago se manifesta do inferno, com seu deboche, e só queria lhe dar uns bons tapas na cara.
- Ele não está pegando mais ninguém. Porque o aleijado aqui já descobriu o joguinho dele. - Heitor fala, e sinto meu coração se partir por ele não acreditar em mim. Mas quer saber? Dane-se, pois não vou me humilhar a ninguém.
- Você Thiago, nunca mais dirija a palavra a mim... se eu já te odiava, agora meu ódio triplicou. E você Heitor, se não quer acreditar em mim é um direito seu, mas espero que se arrependa muito pelo que está fazendo agora. - Falo, e vou em direção ao meu carro, pois não tenho mais clima para trabalhar.
- Você tem uma sessão de fotos agora. - Heitor fala com sua frieza presente na voz, e paro no meio do caminho, me viro focando em seus olhos.
- Mas não vou participar dela, se quiser me demitir fique a vontade senhor Ferraz. - Falo isso, e vou para meu carro, saindo dali apenas querendo chegar a minha casa.
Assim que deixo a agência, sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto... lágrimas de decepção. Como uma pessoa pode ser tão cega? Era óbvio para quem visse que eu não queria aquele beijo. Mas Heitor é tão desconfiado de tudo e todos, que algo tão óbvio não é nítido por ele. Estou me sentindo extremamente magoado por sua atitude, e se ele pensa que vou me humilhar e correr atrás dele... ele que desista. Nunca fiz e nem farei isso, ainda mais quando eu fui julgado injustamente mais uma vez por ele.
⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊
Heitor Ferraz
Olho o carro sair acelerado, e sinto meu coração apertar. Eu vi em seus olhos sinceridade, mas as imagens na minha mente continuavam a martelar. Quando se é enganado uma vez, é difícil você ter uma boa confiança novamente. Mas agora, depois de tudo que eu disse a ele, me sinto um idiota, pois eu vi seus olhos brilharem pelas lágrimas não derramadas, e isso me fez me sentir mais mal ainda.
- Você está demitido! - Falo para o cara a minha frente, que me olha incrédulo.
- Quem você pensa que é para me demitir? - Ele pergunta com superioridade.
- Sou o dono da agência, agora dê meia volta e nunca mais apareça aqui. - Falo, e me viro na cadeira, indo em direção a recepção.
- Isso não vai ficar assim seu aleijado de merda! Não consegue nem manter um homem com você... não dá conta de nada. - Ele grita com raiva, e por mais que eu me force a não me prender em seus xingamentos, eles me tocam profundamente.
Chego a minha sala, e sinto minha cabeça doer com tudo o que acabou de acontecer. Resolvo ligar para meu pai, pois preciso conversar com alguém e meu pai com toda certeza é meu melhor amigo.
- Pai? - Falo, assim que ele atende o telefone.
- Oi filho! Tudo bem? - Pergunta e noto preocupação em sua voz.
- Mais ou menos, preciso falar com o senhor.
- Ok! Em vinte minutos estou aí. - Ele diz, e logo desliga a ligação.
Agradeço a Deus por sempre poder contar com meu pai, seja qualquer hora do dia ou noite. Meus pais são minha base e se estou forte até hoje é por eles.
Exatos vinte minutos depois da ligação, vejo meu pai entrar pela porta, com seu rosto sério de sempre, mas com sua simpatia presente.
- Heitor, o que precisa conversar comigo filho? - Ele pergunta se sentando no sofá, que fica em um canto da sala, e vou em sua direção empurrando a cadeira.
- Pai, acho que fiz uma besteira. - Falo a ele, pois tenho quase a plena convicção de que foi isso que fiz há uma hora atrás.
- Me fala o que aconteceu. - Ele pede, e conto a ele tudo que eu vi, e tudo que falei para Daniel. - Nós estávamos tão bem pai... eu tinha decidido me dar uma chance e tentar com ele. No sábado nós jantamos, foi tão bom e hoje acontece tudo isso.
- Filho, eu entendo que você tem uma dificuldade muito grande em confiar plenamente em uma pessoa novamente. Mas pelo que disse, você comenteu uma injustiça com esse rapaz. Tenho certeza que ele não faria tudo que fez até agora, se fosse por uma mera brincadeira com você. - Ele diz sério, nunca abandonando meus olhos.
- Eu me sinto tão mal agora pai... porque eu vi a verdade nos olhos dele, mas não quis acreditar. Será que ele me perdoa pai? Será que vou perder a única pessoa que tanto me fez bem por uma burrice minha? - Pergunto dando voz a minhas inseguranças, me sentindo um lixo pelo que disse a Daniel.
- Você só vai saber se for atrás dele e pedir perdão de coração. Só não cometa o mesmo erro uma próxima vez. - Ele diz, e dá um tapinha no meu ombro direito.
- Eu não vou pai, Prometo!
⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊
Ainda bem que Heitor reconhece a burrada, né jujubas?
Bjus da Juh 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance | Livro 01 [DEGUSTAÇÃO]
RomanceEm Uma Nova Chance você irá conhecer e se apaixonar pela história de Daniel e Heitor. Duas almas que vão se encontrar pelo caminho da vida, e que irão descobrir ser o encaixe perfeito um do outro. Daniel é um modelo famoso e que busca encontrar o ve...