Era enlouquecedor. Ela sabia que ele não estava mais ali, mas ainda assim se sentia vigiada. S/n sentia a presença, era como se ele estivesse bem ao seu lado. A mulher se sentia uma louca olhando para todos os lados enquanto tentava tomar banho. Por fim se deixou levar por mais um de seus pensamentos aleatórios, este em específico era sobre o trabalho, S/n se agarrou à ele como se sua vida dependesse daquilo e se distraiu deixando a água fria cair sob sua pele, que à despeito da água tinha um tom quente. S/n possuía diversos presentes de seus ancestrais: os cabelos que naturalmente formavam cachos, seu tom de pele terroso, seus lábios carnudos e os olhos amendoados. Suas curvas também eram algo a se admirar, porém sua personalidade e inteligência vinham em primeiro lugar quando se tratava de chamar a atenção. A mulher desligou o registro e se apressou para pegar a toalha, logo cobrindo seu corpo e soltando um suspiro de alívio. Caminhou de volta até seu quarto lentamente para não ser pega de surpresa novamente, caso ele estivesse a esperando como da última vez.
- Fique calma, S/n... - ela disse para si em um sussurro enquanto andava até seu armário.
Ela hesitou em abri-lo e assim que o fez fechou seus olhos com força, um velho hábito da infância que a acompanhara por todo esse tempo. Foi abrindo-os lentamente quando se sentiu segura para fazê-lo e riu ao não ver nada além de suas roupas e acessórios ali dentro.
- Boba. - riu consigo mesma.
(...)
Lia passou o dia se ocupando com as coisas da faculdade na tentativa de ignorar as lembranças da noite passada. E se tudo não passou de uma brincadeira sem graça do meu subconsciente? Se perguntou a mais nova. Ela juntou suas coisas, pegou sua mochila e foi direto para os armários pegar seus livros, tento um pequeno pressentimento de estar sendo seguida, mesmo sabendo que não, pois já havia checado duas vezes. Seguiu seu caminho para o ponto de ônibus, onde com certeza teria outras pessoas para lhe fazer companhia. Tudo que a garota mais queria naquele momento era chegar em casa, tomar um banho e dormir. Ela até estava com fome, mas sendo universitária seu sono sempre vinha em primeiro lugar. Ao entrar no transporte, logo tratou de achar um lugar para sentar-se ao fundo, se arrependendo minutos depois ao ver um homem sorrindo para ela pelo reflexo do vidro da janela. Não se tratava de um sorriso amistoso, o que explicava melhor a reação de pavor que ela teve, mesmo que esta não tenha durado tanto, já que Lia julgou ser uma pegadinha da sua mente cansada quando olhou para o lado e não viu nada além de bancos vazios. A viagem seguiu tranquila até o seu ponto de descida, onde Lia já havia esquecido do susto. Depois de uma caminhada curta ela chegou em seu prédio, por sorte o elevador estava funcionando novamente, o que lhe pouparia de subir três lances de escada.
- Alguma carta hoje? - ela perguntou ao porteiro, que apenas negou com um sorriso gentil no rosto.
Lia seguiu para o elevador e agradeceu por ele estar vazio, pensamento esse que mudou assim que as portas se fecharam e ela se viu sozinha na caixa prateada. Seu coração palpitou, ela estava com medo e vez ou outra podia ver vultos quando olhava para os espelhos laterais. Ela não entendia o que estava acontecendo até se lembrar da discussão que teve com a voz no armário de S/n e então outra questão invadiu sua mente: Por que ele está atrás de mim se prometeu me deixar em paz?
O elevador parou repentinamente, a impulsionando para cima, as luzes oscilaram e apagaram, deixando Lia no completo breu em um lugar fechado. Seu tato estava aguçado, deixando-a com a sensação de estar sendo tocada, mesmo que sutilmente. Algo puxou seu cabelo e riu no seu ouvido, as luzes voltaram e ela pôde ver pelo reflexo no espelho a sua frente uma cabeça de retalhos com buracos fundos no lugar dos olhos e uma boca imensa aberta, de onde saía uma longa língua negra. Sua cabeça estava sendo segurada por dedos longos, negros e finos. Lia fechou seus olhos horrorizada e só voltou a abri-los quando ouviu a porta do elevador se abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse [Em Revisão]
FanfictionContinuação do imagine "Demon" do livro "Imagines Stray Kids"