- Ele... Quer... Soltar! Me ajude!
Acordo assustada com uma voz feminina gritando. Parecia tão real, era como se ela estivesse ao meu lado gritando. Mas uma coisa que ainda não fez sentido pra mim é que ela sempre fala frase soltas.
Me sento na cama, Chan estava ao meu lado de costas pra mim e a porta do quarto estava aberta. Eu me lembro de ter fechado. Apenas ignoro a porta e tento voltar a dormir.
- Me desculpa por isso, S/n... - escuto Chan dizer, mas antes mesmo de poder falar alguma coisa, caio no sono.
N/a: SE VOCÊ TEM CLAUSTROFOBIA OU TANATOFOBIA, PARE DE LER AQUI!!
Eu me encontrava em uma sala, ela era mediana, tinha alguns móveis, era clara e tinha alguns quadros nas paredes. De repente o lugar treme e tudo acontece muito rápido, parecia que uma onda tinha quebrado o vidro da janela e o local começou a se encher de água. Eu até tentaria manter a calma para pensar melhor, mas eu estava ocupada surtando com a sala fechada se enchendo de água. Como eu iria fugir? Não havia porta, muito menos escada. Eu poderia adiar as coisas subindo nos móveis.
Olho para o móvel mais alto dali, mas era difícil escalar com a pressão de estar quase se afogando e com o corpo molhado. Quando eu estava quase no topo, escorrego e caio na água. O cômodo parecia uma piscina que nunca iria parar de encher.
A água estava quase no teto, já havia ultrapassado o móvel que eu estava tentando escalar há alguns minutos. Minha única preocupação no momento era conseguir respirar, mas o espaço estava cada vez menor, minha cabeça já estava batendo no teto e a água não parava de subir. Tentei pegar um pouco de ar, mas a água já havia chegado ao teto. Eu estava desesperada.
Meus pulmões ardiam, gritando por oxigênio, então por um impulso solto o ar que me restava. A água entrando no meu corpo pelo nariz e pela boca ao mesmo tempo, ardia tanto, queimava. E eu me debatia na em uma esperança miserável de conseguir sobreviver.
- S/n, já acabou! Calma, passou... Ta tudo bem - Chan diz me abraçando fortemente contra seu corpo.
Eu só conseguia respirar de maneira ofegante, como se realmente tivesse passado por aquilo. Estava em choque. Nunca fui de me assustar ou sentir medo, mas agora isso estava se tornando algo tão natural.
- O... O que foi isso? - pergunto ainda abraçada a ele.
- Me desculpe, eu não vou fazer de novo - ele diz e me solta.
- Isso foi por sua causa?!
- Eu também sinto fome, ta? Não sei se você se lembra, mas eu sou um demônio e não me alimento de comida humana. E você deveria agradecer por eu ter feito desse jeito, poderia ter sido bem pior - ele diz.
- Você me usou... - me encolho.
- Minho te usaria de um jeito bem pior, ou seria melhor? Não sei... - ele diz.
- É competição de quem ferra mais comigo? Bom saber, posso jogar também?
- Do que você ta falando, doida?
- Hoje mesmo eu vou atrás de um exorcista, vocês vão ver só - me levanto da cama e saio do quarto.
- S/n isso não tem graça!
- Até porque eu to morrendo de rir - digo séria.
- Vamos fazer um acordo! Se você sair mais de casa, eu posso me alimentar do medo de outras pessoas - ele sorri.
- Fechado...
Ta curtinho, eu sei. Mas eu queria deixar vocês curiosas e também não queria adicionar o novo personagem agora.
Ah, esqueci de panfletar um livro que eu gosto bastante, ele é da Joy_WBC e se não me engano se chama "Missunderstood" ou algo parecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse [Em Revisão]
FanfictionContinuação do imagine "Demon" do livro "Imagines Stray Kids"