Bônus

601 77 62
                                    

01 Chapter

Não sabia como iria ser daqui pra frente, mas sabia que deveria deixar esse lugar por um tempo. S/n iria se dar bem, sempre foi a mais esperta entre nós três e algo me dizia que ela não estava sozinha.

Decidi ir para uma cidade vizinha, assim daria para visitar Mi-cha e também não ficaria tão longe de S/n.

Não vi mais o menino misterioso, mas guardo uma das muitas rosas que ele levou pra mim enquanto estava internada, ela me ajuda a lembrar dele e isso de algum jeito me faz bem.

Eu precisava de um emprego novo para pagar minha faculdade de medicina e o meu apartamento. Não iria viver em um hotel para sempre.

Peguei minha bolsa, coloquei o essencial e sai do hotel. Precisava achar um emprego ou um apartamento hoje mesmo, se conseguir os dois hoje eu também não iria achar ruim.

(...)

As coisas estavam ocorrendo muito bem, consegui ver um apartamento. Agora só faltava um emprego para pagá-lo.

- Hey, você! - escuto alguém gritar.

Na dúvida de se era comigo ou não, decidi não olhar.

- Menina, espera! Eu quero falar com você! - escuto novamente, desta vez sentindo um leve toque no meu ombro.

Me viro e dou de cara com um homem não tão mais alto que eu, seu corpo magro estava coberto por uma blusa branca que estava coberta por um casaco escuro, ele também vestia uma calça escura e botas. Em seu rosto havia apenas um óculos e eu não poderia deixar de comentar o quão bonito ele era.

- Como se chama? - o homem pergunta e eu o olho um pouco confusa.

- Li Wang, por quê? - questiono.

- Você é bonita, é jovem. Eu preferia um rapaz, mas algo em você me chamou a atenção. - ele diz me analisando.

- Hm... Obrigada..? - digo um pouco desconfiada e sem graça.

- Eu quero que você trabalhe na minha loja! - ele diz, direto.

Se esse não é o melhor dia da minha vida, hoje é o melhor dia da minha vida!

- Você acabou de salvar a minha vida! Mas, em que eu iria trabalhar? - pergunto.

- Bem, isso tudo é muito empolgante, muito feliz e tal, mas estamos no meio da calçada. - ele sorri. - Vamos até uma cafeteria aqui perto para conversármos melhor. Aliás, meu nome é Kwon Ji-yong.

Conversamos bastante sobre sua loja de roupas, ele me explicou que eu começaria como atendente, apenas para cobrir uma menina que havia engravidado e estava de licença. Eu perguntei tudo que queria saber, ele respondeu, pagou nossos pedidos e depois de tudo resolvido, foi embora.

Eu voltei para o hotel feliz da vida. Havia achado um apartamento, e ainda consegui um emprego.

Precisava ir até sua loja amanhã, resolver as últimas coisas para começar na semana que vem.

(...)

- Mas isso não é aqui! Eu havia colocado nessa bancada, quem mudou de lugar? - foi a primeira coisa que eu ouvi assim que coloquei o pé dentro da loja.

- Pare de cena, Holland, vai acabar assustando os clientes. - uma voz feminina diz.

- Me erra! - a primeira voz, que era masculina, diz.

Ignoro a irritação do rapaz e caminho até o balcão, onde estavam o rapaz e a moça.

- Bom dia, eu preciso falar com o senhor Ji-yong. - começo.

- O que tem de bom nesse dia? - o rapaz resmunga.

Grosso.

- Apenas o ignore, ele acordou de TPM hoje. - ela o provoca e ri baixo.

- Ele acordou de TPM hoje... - o rapaz a imita com uma versão mais fina de sua própria voz. - Ajude a garota e largue do meu pé, Lalisa!

- Ele está em seu escritório resolvendo algumas coisas. Mas acho que não será incômodo para ele te atender. - a tal Lalisa diz saindo de trás do balcão.

Lalisa me levou até o escritório que ficava no andar de cima da grande loja. Ela me disse para esperar ali mesmo, depois de ir avisá-lo sobre a minha presença.

A nossa pequena reunião ocorreu bem, ele me explicou os últimos detalhes e disse que eu deveria começar na próxima segunda-feira.

(...)

Em poucas semanas eu já estava familiarizada com as crises de Holland e Lalisa. Eu até acharia que no final essas brigas dariam em namoro, mas Holland é gay e segundo o mesmo "A Lalisa é insuportável".

Minha vida estava equilibrada, eu tinha meu tempo para tudo e isso estava sendo maravilhoso. Só tinha uma coisa que me incomodava: por onde anda o menino das rosas vermelhas?





Oi, gente! Então, a surpresa que eu queria dar à vocês é a segunda temporada de "The Curse". Eu não sei se vocês apoiam essa ideia, mas eu queria muito fazer, então já comecei.

Aqui hoje, eu decidi trazer o primeiro capítulo ou parte dele para vocês terem um gostinho de como vai ser.

Me ideia é a seguinte: eu vou deixar aqui a última oportunidade de vocês tentarem adivinhar quem é o tal idol que vai fazer parte dessa continuação. Eu deixei algumas dicas nos capítulos anteriores e devo admitir que algumas de vocês chegaram bem perto de acertar. Vocês disseram integrantes do mesmo grupo desse idol, mas não ele! Eu quase achei que iam acertar ashuashuadhi.

Mas enfim, esse idol é o maknae de seu grupo.

E para deixar tudo mais emocionante, eu só vou postar a continuação quando alguém acertar quem é o idol.

Que comecem os jogos!

The Curse [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora