Just a horror

669 98 31
                                    

(...)

- Quer me contar? - S/n pergunta delicadamente enquanto coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Eu estava sonhando. Eu estava na sala, mas a casa era de Meredith e não sua. De repente a porta abriu e Meredith entrou, ela logo correu para o quarto dela e eu fui atrás. Então ela entrou no banheiro, na banheira e começou a chorar. Foi ai que o Minho apareceu, ele disse algumas coisas, ela respondeu bravamente e depois tudo escureceu... - começo.

- Se não quiser continuar, eu vou entender - ela diz e eu forço um sorriso.

- Ta tudo bem. Então tudo começou a clarear aos poucos, só que dessa vez eu era a Meredith, eu vivi aquele dia como ela viveu... A mãe dela a acordou e disse que era o aniversário dela. Meredith sorriu e correu para o banheiro, ela tomou banho e vestiu um belo vestido - fecho os olhos e me forço a lembrar. - Ela desceu as escadas e recebeu um abraço forte de seu pai. Ela estava feliz, mas sentia a falta de algo. Jung-su. Sua mãe a chamou para ir ao salão de beleza e ela aceitou... - eu ia dizendo, mas a porta do quarto se abriu bruscamente.

- Chega de contar histórias antigas - Minho diz. - Vamos criar uma história nova? - ele sorri ladino.

- Que tal uma história onde o Minho volta pro inferno e nunca mais volta? - Chan diz com um olhar cúmplice aparecendo atrás de Minho e pondo sua mão no ombro do demônio debochado.

Minho olha surpreso para Chan, que sorri e faz os dois desaparecerem.

- O que raios acabou de acontecer? - S/n pergunta.

- E-ele nos deu tempo! - digo.

- Tudo bem, continue - ela diz.

- Quando ela voltou para casa, seu pai havia montado uma festa surpresa. Todos os seus familiares e amigos mais próximos estavam ali, menos Jung-Su. Meredith ficou tão triste que não conseguiu esconder, e para piorar tudo, no topo da escada estava Minho, sorrindo como quem sabia de todo o medo que causava na garota. Meredith respondeu as perguntas sobre seu choro com "estou apenas feliz demais" ou "é só a emoção de tê-los por perto".

- Você sentiu tudo isso? - S/n perguntou.

- Sim, assim como ela sentiu - respondo. - A festa correu normalmente, tirando as aparições repentinas e ameaçadoras de Minho. Depois que todos foram embora, Meredith se preparou para dormir enquanto sua mãe arrumava a cozinha. De repente Meredith ouviu uma voz masculina, como um sussurro bem próximo ao seu ouvido, tão próximo que ela quase pensou estar vindo de dentro de sua cabeça. A voz era suave, mas tinha uma presença, era difícil não se deixar levar por tudo que ela dizia. Era tão única, hipnotizante. A voz fez de  Meredith sua marionete, a garota saiu de seu quarto, caminhou até a cozinha onde se encontrava sua mãe... - sinto meus olhos se encherem de lágrimas e minha voz começa a ficar embargada.

- Olha, eu odeio te ver assim, odeio saber de quase todo o inferno que Minho trouxe pra vida dessa menina... Mas você precisa terminar de me contar. Não foi à toa que você sonhou com isso, se Minho não quer que saibamos da história... Significa que Meredith te mostrou isso - S/n diz.

- Sua mãe sorriu assim que a viu, perguntou se ela havia gostado da festa... Meredith não respondeu, a garota alcançou a faca no faqueiro e começou a se aproximar mais da mãe... Depois tudo voltou a ficar escuro e quando eu voltei a ver alguma coisa, a casa estava suja de sangue, a mãe e pai de Meredith estavam desacordados e Meredith estava chorando desesperada enquanto se balançava freneticamente no canto da sala.

- E-ela matou os pais? - S/n pergunta tão perturbada quanto eu.

- Eu não sei, talvez ele tenha a usado para fazer isso, não sei... Só sei que depois disso ela enlouqueceu. Passou algumas horas olhando os corpos no chão e subiu correndo para o seu quarto, onde pegou todos os remédios do armário e tomou de uma só vez - termino.

- Ele fez ela se matar... Suicídio é pecado, certo? - S/n pergunta.

- Acho que sim, por quê? - pergunto.

- Minho é um enganador, ele pode ter forjado isso tudo apenas para fazer ela se matar e assim levá-la para o inferno - ela diz.

- Já acabaram?














É gente, ta realmente acabando. Eu não consigo imaginar o Minho como um ser tão ruim assim, então eu aceitei que não é o nosso Minho, é apenas um personagem com o mesmo nome e é isso ashuashuadhi

The Curse [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora