First Chapter

1.3K 125 105
                                    

A noite já caía quando as três jovens se reuniram no quarto de S/n, pois Mi Cha havia achado um ritual que julgou ser bobo para invocar um espírito antigo. S/n se perguntou o quão longe uma mente vazia poderia ir enquanto Lia apoiava totalmente a ideia, logo S/n se pegou pensando no que duas cabeças vazias poderiam fazer e por acaso recordou de uma frase bastante falada por sua vó: Cabeça vazia é oficina do diabo.

- Ah, pode parando, S/n. Vai ser uma experiência divertida. - Lia, a mais nova, disse na tentativa de convencer a dona da casa.

- Desde quando invocar uma coisa com que não se sabe lidar é divertido? - questionou a mais velha, S/n, sem sinais de mudança de ideia.

- Desde que não sabemos se vai dar certo. É uma experiência nova, história para contar depois. E não fica com medo, vamos dormir aqui com você. - Mi Cha disse e logo deu um daqueles sorrisos que sabia aquecer o coração de S/n, a convencendo de tudo e qualquer coisa.

- Mesmo assim, eu não gosto disso... algo me diz que vai dar em confusão. - disse S/n. Seu semblante esbanjando incômodo, com uma sensação de alerta.

- Sequer sabemos se vai dar certo. - Lia deu de ombros, sendo a única completamente despreocupada com a ideia.

- É verdade, algum desocupado pode ter inventado tudo isso e jogado na internet para ganhar seguidores, nunca se sabe. - Mi Cha disse fazendo uma cara de desdém, embora soubesse que poderia trazer um ente ou outro.

- Aí, tudo bem. Só estou aceitando porque, de fato, a probabilidade de isso dar em nada é grande. - admitiu S/n. Um suspiro cansado deixando sua boca.

As meninas sorriram vitoriosas. Lia tirou um papel com coisas escritas de dentro do bolso da mochila e o esticou no centro delas de modo que as três pudessem ver, revelando a S/n que aquilo não tinha sido de uma hora para outra e que certamente ela estava sendo a última a saber.

- Relaxa, não precisamos pôr o sangue de uma virgem no cálice e beber. - Lia comentou ao notar o olhar assustado de S/n. - Estão conseguindo ler? - perguntou e tanto S/n quanto Mi Cha assentiram. - Ótimo, vamos lá. Esse é o nome dele, se falarmos no ritmo certo ele aparece, ...as luzes piscam e a casa treme. - provocou a mais nova, rindo logo em seguida.

S/n só queria fugir. Se questionou diversas vezes se poderia ir embora da própria casa. Imaginou diversos cenários onde isso acontecia, várias rotas de fuga caso algo desse errado. Em segundos pôde sentir o ar faltando e o coração acelerando. Ela quis levantar, abrir as janelas e pegar um ar, mas o receio de estragar o momento com as amigas depois de tanto tempo sem vê-las a fez repensar e tentar controlar a sua pequena crise.

- E qual é o ritmo? - Mi Cha indagou. Seus olhos grandes e escuros saltando em ansiedade, esta sendo completamente diferente da que S/n sentia naquele mesmo instante.

Lia fechou sua mão em punho, esticou até a cama de S/n e bateu em um ritmo estranho que faz seus pelos se arrepiarem na hora. A garota se questionou por alguns milésimos o que poderia ter lhe causado aquilo. O medo de ter dado certo? A energia extremamente forte e negativa que as rondou? A brisa quem entrou pela janela aberta, com certeza.

- Bem, segundo o que eu li, isso também já serve para invocá-lo. Então, esperemos. - Lia explicou, fechando as mãos na frente do corpo e entrelaçando os dedos, após passar as mãos nos braços em movimentos verticais para esquentar e abaixar os pelos eriçados.

O clima gelou ao redor das meninas e um silêncio estranho reinou. Em questão de segundos S/n pôde notar Mi Cha tremendo ao seu lado, sua respiração errática podendo não só ser ouvida como notada pela amiga, ela estava estática olhando fixamente para o banheiro, cuja porta estava aberta e as luzes estavam apagadas.

The Curse [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora