Acordo num susto depois de sonhar com a Li possuída de novo. Aquela coisa era realmente assustadora e provavelmente vai demorar pra sair da minha cabeça.
Olho para o lado e vejo Chan. Ele estava me olhando, me analisando. Seu braço ainda estava sobre o meu corpo, me abraçando. É estranho de se admitir, mas eu estou feliz em ver ele.
- Vai ficar me encarando? - ele pergunta me fazendo despertar dos devaneios.
- Por que sumiu? - pergunto e escuto ele suspirar.
Chan sobe sua mão da minha cintura até meu ombro e me puxa para mais perto dele.
- Eu não sumi...
- Se estava aqui... - começo, mas ele me interrompe.
- Mas eu também não estava aqui. É difícil de explicar, S/n - ele diz.
O silêncio volta a reinar no quarto. Me acomodo melhor no seu corpo, deixando minha cabeça em seu peito e meu braço sobre seu abdômen.
- Se você soubesse o quanto é difícil pra mim... - ele volta a falar.
- O que seria difícil pra você? - pergunto.
- Ficar perto de você - Chan responde.
- Por quê? - pergunto um tanto quanto confusa.
Nesse momento a porta do meu quarto se abriu, eu me virei instantaneamente e vi Li em pé.
- Porque ele é um fraco que tem medo de te corromper - uma voz grave sai da boca de Li e logo após uma risada é ouvida - Acredita nessa besteira? Que tipo de demônio tem medo de corromper um humano?
Me corromper? Do que ela estava falando? Como assim o Chan tem medo?
- Chega! - Chan exclama se levantando.
- Toquei na sua ferida? - ela ri. - Ele tem medo de te corromper, mas eu não tenho, S/n.... EU VOU FAZER VOCÊ PECAR DA PIOR FORMA, HUMANA IMUNDA!
Chan caminha até Li em passos apressados, ela no momento está rindo como se tudo fosse muito cômico. Chan pega ela pelo pescoço, a puxa para dentro do quarto e a pressiona contra a parede.
- Não faz isso, por favor! Vai machucar ela! Você ta louco? - digo me levantando e indo até eles.
- Fica ai, garota! - ele diz visivelmente bravo me fazendo parar no meio do caminho.
Chan volta a se virar para Li, ele sussurra algo em seu ouvido e em questão de segundos ela está se debatendo na tentativa de se soltar dele.
- Preciso... Ajuda... Partir - a voz diz com um pouco de dificuldade.
A pele pálida de Li ganhou um tom roxo e ficou cheia de veias aparentes. Seus olhos ficaram levemente vermelhos e seu corpo finalmente parou de se contorcer para se soltar.
Chan a soltou, mas ela não saiu do lugar. Continuou contra a parede, imóvel.
- Me salva! - uma voz feminina, mas diferente da de Li diz, e mais uma vez eu vejo uma sombra de rosto sobre o rosto de Li.
Li cai ao chão e Chan sai do quarto como se nada tivesse acontecido.
Corro até Li, a viro pra mim e dou tapinhas em seu rosto. Sua pele estava normal, seu rosto também... Aparentemente era a Li.
- Hmm... O que foi? - ela pergunta abrindo os olhos.
- Li? Você está bem? O que está sentindo? - disparo.
- Eu estou bem e com sono, por quê? Aconteceu alguma coisa? - ela pergunta ainda bem sonolenta.
- Ah, nada, nada... Vem, vamos voltar a dormir - levanto e a ajudo a fazer o mesmo.
A deixo na minha cama e vou ver se Mi-cha havia acordado ou algo do tipo. Mi-Cha continuava dormindo, ainda bem que tem sono pesado...
Desço para a sala, já que havia perdido o sono com tudo isso eu poderia assistir televisão, certo? Mas nada iria tirar a minha atenção naquele momento, eu estava muito focada no que a coisa que possuiu a Li disse.
Como Chan me iria me corromper se não tivesse receio de o fazer?
- Está muito pensativa ultimamente - Chan diz brotando ao meu lado.
- Muitas coisas estão acontecendo, eu ainda não entendi nem metade de tudo isso - digo.
- Vai chamar um exorcista? - ele pergunta e eu rio.
- Não se preocupe com isso ainda...
- É uma ameaça? - ele me encara.
- Não! É que eu ainda tenho esperanças de tudo isso parar - admito.
- Isso vai parar... Tem que parar! - ele diz e logo depois fica pensativo. - E eu vou ficar atrás de você até acabar, se acostume.
- Até na hora do banho? - pergunto.
- Principalmente nessa hora - ele responde normalmente.
Oeeeeeeeeeee! Como vocês estão? Entenderam a parte que se completa com uma fala do capítulo anterior?
Eu to feliz pq consegui escrever isso ashuashuadhi eu queria muito postar uma atualização dessa história, ai saiu esse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse [Em Revisão]
FanfictionContinuação do imagine "Demon" do livro "Imagines Stray Kids"