Where's he?

817 112 98
                                    

Eu não sabia o que fazer, essa confusão mental tem se tornado comum pra mim e eu não estou gostando disso.

- O-o que você é? - pergunto tentando não parecer assustada, mas quando a "Li" me olhou e sorriu tudo foi por água abaixo.

A coisa ri, um riso debochado, e logo depois se levanta. Esse simples ato poderia ser nada assustador, mas parecia que a coisa não sabia usar um corpo humano ou só queria me deixar mais apavorada ainda. Ela apoiou os braços no chão e andou um pouco na minha direção, depois voltou a rir do meu pequeno susto, então enfim se pos de pé como uma pessoa normal faria.

- Dith... Dith... Dith... Dith - a coisa começou a repetir, como um disco arranhado.

Meu coração acelerou mais, se é que isso é possível. A voz não era da Li, os traços faciais também não. Era estranho, parecia que tinha uma sombra de outro rosto sobre o da Li.

- Eu... De... Para... - a coisa diz, logo um grito esganiçado é ouvido.

Li cai no chão, desacordada. As luzes começam a oscilar e o chão treme por alguns segundos.

(...)

Acordei com tapas em meu rosto, abro meus olhos e vejo Li e Mi-cha. Respiro fundo e me sento, noto que estava no chão do quarto.

- Toma - Mi-Cha me estende um pedaço de papel. - Seu nariz está sangrando...

Limpo o nariz e aos poucos vou lembrando do que aconteceu há alguns minutos.

- Dith, esse nome tem algum significado pra vocês? - pergunto.

- Ahn? Não, de onde você tirou isso? - Li diz.

- Então, você lembra do negócio que eu queria te contar? - Mi-cha pergunta.

- Diz logo! - exclamo.

- Eu... Meio que... Estava procurando em livros antigos como se livrar de um demônio, já que naquele dia a gente invocou um... Ai eu acabei... Er... - ela começa.

- ANDA LOGO! - eu e Li dizemos em uníssono.

- Euacabeiinvocandooutro - Mi-cha diz muito rápido e no final da um sorriso forçado.

- Ou você fala direito, ou eu vendo tua alma em troca de paz! - Li diz.

- Eu acabei invocando outro demônio... Desculpa, gente - ela diz e abaixa a cabeça.

- Mas tu é burra! Agora estamos mais do que ferradas - Li exclama.

- Você sabe o que ele faz pelo menos? - pergunto.

- Eu só sei que ele usa espíritos para controlar as pessoas... Tipo possessão - Mi-cha explica.

- Seja mais clara, obrigada - Li diz.

- Ele usa espíritos para possuir pessoas, assim ele tem mais poder sobre a pessoa... Tendo mais poder sobre a pessoa ele tem mais chances de conseguir o que quer da pessoa - digo pensativa.

- Como sabe? - Mi-cha pergunta.

- É só uma dedução - minto.

- O que fazemos agora? - Mi-Cha pergunta.

- Podemos bater um papo com eles, fazer amizade... - Li diz séria.

Eu espero que ela não esteja falando sério.

- Estou com medo... É tudo culpa minha! - Mi-Cha diz e bate na própria cabeça.

- Hey, vai ficar tudo bem - sorrio fraco.

- Não, não vai - Li diz.

- Ah, você não ta ajudando, né? - digo para Li enquanto tento confortar Mi-cha.

(...)

Decidimos dormir separadas dessa vez. Eu fiquei no meu quarto, Mi-Cha ficou no quarto de hóspedes e Li no sofá.

Demorei um pouco para dormir, minha mente não parava por um minuto sequer. Eram várias opções de respostas e soluções para a mesma pergunta:

Como eu iria resolver isso?

Quando consegui pegar no sono, algo me desperta. Sinto alguém me abraçar pela cintura e aninhar o rosto em meu pescoço.

No início eu me assustei, mas depois de conseguir ver e tocar nele, eu me senti um pouco mais tranquila.

Ele havia voltado.









Como eu disse lá no livro de imagines, é só a internet acabar que as ideias vem. Enfim, aqui as coisas aqui estão começando a tomar forma e eu espero que esteja ficando bom ashuashya

CHAN VOLTOU GALERIS!!!!

The Curse [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora