The Truth pt.2

651 87 245
                                    

S/n POV's

Ela continuava me olhando e eu continuava chorando feito um bebê que acabou de nascer.

- Não gosto quando outros tentam pegar o que é meu. - Chan diz aparecendo no banheiro.

A mulher na banheira recuou direcionando seu olhar para ele.

- Essa humana é minha, cabe à mim fazer ela sentir medo, o medo dela só pode ser alimento pra mim, entendeu? - Chan diz e vai se aproximando dela a cada palavra. - Minho deveria ter te jogado no inverno quando teve a chance, mas ele quis bancar o benevolente e te deixou aqui pra sofrer sozinha. Eu não sou o Minho, Meredith. - ele se aproxima mais dela e quando está perto o suficiente sussurra a última frase.

Aquela era Meredith? Por que ela está aqui desse jeito? Por que tem tanto ódio nela?

- Sai daqui, S/n. - Chan me olha sério e aponta a porta.

- Não posso deixar a Li. - digo firme.

Chan respira fundo e fecha os olhos, sua cabeça pende levemente para trás, ele sorri por alguns segundos e depois volta a ficar sério. Seus olhos se abrem e dessa vez eles estavam vermelhos.

- Primeiro, pare de sentir tanto medo. Não sei se posso me controlar com todo esse cheiro vindo de você. Segundo, eu escolhi você, não a sua amiga. O que acontece com ela não é problema meu. - ele diz e sua voz sai mais grave do que o comum.

Corro para fora daquele banheiro. Se o Chan não podia ajudá-la eu faria de tudo para deixar ela longe de perigo.

- Li? - a chamo quando vejo que não tinha ninguém no quarto.

Ela não podia sumir agora, não mesmo.

- Li! Eu preciso de você agora. - a chamo enquanto saio do quarto correndo.

Do alto da escada dava para ver ela no chão da sala, jogada e provavelmente desacordada. Corro até ela, a viro para mim e vejo um pouco de espuma em sua boca. Entro em desespero. O que eu faria? O que eu não deveria fazer?

Passo a mão em seu rosto enquanto tento controlar o choro. Pelo menos ela estava quente.

Li começou a tossir. Eu tomei um susto com o ato repentino, mas estava feliz por ver que ela tinha acordado.

- Li? Eu preciso que você saia dessa casa. Vá até a casa de Mi-cha, fique com ela, mas por favor, não fique sozinha e nem volte aqui. Eu vou estar bem. - digo sem nem ao menos ter certeza.

Li começa a chorar e me abraça. E mais uma vez eu estava sem saber como reagir.

- Não temos tempo para isso, por favor. Seja forte comigo só mais um pouco, te juro que isso vai acabar. - seguro seus ombros e olho em seus olhos.

- Mi-cha está morta, S/n... - Li diz e eu me deixo cair ao chão.

- Como sabe disso? Foi o Minho que te disse? Sabe que não deve acreditar nele! - digo nervosa.

- E-eu vi... Não sei como... Eu estava lá, mas estava aqui... Tudo apagou. - ela tenta se explicar e chora ainda mais.

- Conte a verdade, Li. Você deixou isso acontecer. - escuto alguém dizer e direciono meu olhar para o alto da escadaria.

- CALE A BOCA! - Li esbraveja e tampa os ouvidos com as mãos.

Minho estava ali, rindo como sempre. Mas dessa vez ele ria como se todo o seu plano tivesse dado certo. Sabe quando alguém briga com você sempre, mas é pior quando ela briga com razão? Era Minho nesse momento. Ele estava rindo com vontade e algo me dizia que ele tinha motivos reais.

The Curse [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora