Acordo decidida. Hoje eu iria até a igreja e pediria ajuda para dar um fim nisso tudo!
Pego uma muda de roupa e deixo a porta do banheiro aberta, já que não adianta de nada fechá-la. Tiro minha roupa e entro box, logo ligando o registro.
- Você ficou maluca? Perdeu a vergonha de vez? - escuto Chan dizer e nem me manifesto.
- Te convidei pra entrar, por acaso? - questiono plenamente.
- Com essa porta aberta, sim - ele diz.
- Ah, me desculpe. Já pode se retirar - digo sem ao menos me virar para ele.
- Você ta estranha... Aliás, você engordou - escuto ele dizer e toda a vontade de não me alterar hoje foram pra fazenda da vaca vitória. - Está grávida, S/n? Espero que não seja do Minho...
- SAI DAQUI AGORA! PESTE DOS INFERNOS, DEMÔNIO MALDITO! Tu pode me atormentar, competir com o ridículo do Minho pra ver quem me leva pro inferno primeiro... Mas da minha barriga NINGUÉM FALA! Fui clara? - digo me virando pra ele.
Chan simplesmente desaparece e eu termino meu banho em paz.
- S/n? Ficou louca de vez? Gritando sozinha desse jeito... - Li diz aparecendo no meu quarto.
- Fiquei maluca mesmo, uma hora ia acontecer... Olha bem pra vida que eu tenho - digo indo até o closet para pegar uma muda de roupa.
- Bem, eu vim aqui pra te mostrar uma coisa - ela diz.
- O quê? - pergunto terminando de me vestir.
Me viro para ela, caminho até Li e me sento ao seu lado na beira da cama. Li segurava uma espécie de livro, sua capa era marrom e tinha um cadeado que nos impedia de ver o que havia escrito ali.
- Como vamos abrir? Não achei a chave - Li pergunta.
- Vamos arrombar, ué - sorrio.
Levanto, saio do quarto e desço as escadas. Caminho até a cozinha, reviro as últimas gavetas do armário e acho o martelo e a chave de fenda. Volto para meu quarto e sorrio ao ver a cara de confusa de Li.
- O que pretende fazer? - Li pergunta enquanto pega o livro.
- Abrir - digo o óbvio e tomo o livro de sua mão.
Me sento no chão, coloco o livro na minha frente, posiciono a chave no cadeado e bato o martelo com força na chave de fenda. O cadeado, por ser antigo e pequeno, se parte.
- Trás pra cá! Eu quero ler também - Li diz empolgada.
Me levanto e volto a me sentar ao seu lado. Abrimos o livro e na primeira página, em uma letra fina e delicada estava escrito:
"Este livro de anotações diárias é propriedade de Yang Meredith Parker."
Meus pêlos se arrepiaram assim que li o nome ali escrito. Esse diário pertencia à Meredith, a Dith que possuiu a Li. Se este diário está aqui significa que ela morou aqui antes de mim, talvez ainda tenha coisas dela aqui, coisas que podem me ajudar a descobrir o porquê de ela estar aqui nessa casa, presa.
- S/n, você está bem? Está pálida - escuto Li dizer e desperto.
- Vamos continuar lendo. Eu estou bem - forço um sorriso.
"Nunca pensei que teria um diário e que o usaria. Meus pais decidiram se mudar para cá, segundo eles é bom mudar de ares ás vezes, e como minha mãe é coreana viemos para a Coréia.
Até agora eu não tenho nada de negativo para falar sobre a casa nova. O quarto é espaçoso, tem porão, a cozinha é linda, a sala é aconchegante e ainda tem banheira! Na outra casa não tinha banheira. Muito menos banheiro nos quartos..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse [Em Revisão]
FanfictionContinuação do imagine "Demon" do livro "Imagines Stray Kids"