1 PARTE
Capítulo 1
Alana, tem 14 anos, e é uma garota extrovertida, cheia de manias, cheia de alguns problemas e um pouco estranha. Estava ela indo embora de sua cidade natal. No ônibus vinha chorando. Sentou do lado da janela, pra poder desviar seu olhar, ela não queria que ninguém soubesse de sua dor. Olhava para o céu, para as cerras que tinha vários pontinhos brancos, várias vacas pastando.
A menina deixou familiares e amigos na sua cidade, e só levava a saudade em seu coração. Apesar de estar indo finalmente, morar com sua mãe. Seus pais são separados à 10 anos, pois eles romperam seu relacionamento quando Alana tinha apenas 4 anos. E então, sua mãe não tendo condições de sustentar 3 filhos, Calebe com 2 anos e Karine com meses de nascida, mandou Alana e Calebe para morar com o pai e ficou só com a pequena. Os dois iam visitar sua mãe nas férias, mais seu pai não queria que seus dois filhos morasse com a mãe.
Sara, mãe de Alana. Deu fé que não deveria estar mais longe dos seus filhos, e pegou-os pra morar junto dela. Por Alana já passar as suas férias na cidade de sua mãe, ela já tinha amizade com umas pessoas da igreja que sua mãe congrega. Então, não teve dificuldade para se enturmar.
Ela tinha um grupo de amigos que logo foram fazer faculdade fora, ela sempre gostou de fazer amizade com garotos, pois Alana era uma garota diferente, achava que as meninas de sua idade não queriam nada com a vida, só falava de meninos, filmes e livros românticos 24 horas. E ela queria o melhor da vida, conversar com pessoas que tem um pensamento aberto, inteligentes e brincalhões. E isso descrevia seus amigos que se foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco Estranha
RandomAlana é uma garota que passa por vários altos e baixos em sua vida. Ela é um pouco estranha, mais talvez você se identifique com ela.