Capítulo 10
Faltando um mês para um evento muito esperado na igreja de Alana, A festa da Amizade, ou mais conhecido como o Dia dos Namorados no dia 12 de junho. A banda se reuniu, para escolherem as músicas que seriam tocadas lá, músicas românticas é lógico né. E Alana ficou com o solos dessas músicas escolhidas, ela não ficou muito satisfeita, pois não gosta dessas coisas clichês, melosas e muito românticas. E no dia dos ensaios, ficava com dificuldade para pegar as músicas, na verdade ela só queria inspiração, ela estava confusa, não estava bem nesse tempo, seus sentimentos estavam bagunçando sua cabeça.
Em uma das noites depois do ensaio, Mathias resolve mandar mensagem para Alana, perguntando porque ela está com dificuldade de passar as músicas, sendo que ela entende tão bem desse assunto. Alana, logo de cara achou estranho essa atitude dele, pois Mathias não parecia tão preocupado em relação a Alana pegar as músicas. Mas tudo bem, era a primeira vez que eles conversavam intensamente, ela não estava bem emocionalmente ela falou para ele, disse que estava confusa e entre outras coisas. Ela desabafou com Mathias, e ele à ouviu, deu conselhos e à fez rir. Mathias é meio ousado eu digo confiante, tanto faz, algumas pessoas poderia dizer afobado, ele achou estranho pelo fato de que Alana estava desabafando com ele. E teve a ousadia de falar para Alana, que quando uma garota desabafa com um garoto é porque há segundas intenções, Alana é meio lerda, não saca as coisas assim de repente, então falou para ele, que não havia entendido esse comentário dele, e ele explicou detalhadamente, disse que o fato dela está se abrindo para ele, é que ela sentia algo diferente por ele. O coração de Alana disparou, e toda aquela confusão em sua mente, ficou pior ainda, ela ficou sem palavras, no momento se arrependeu de ter desabafado com um garoto mais novo que ela. Bom... Há um motivo para ele se achar tanto, além de saber tocar alguns instrumentos musicais com apenas 14 anos, é bastante inteligente, pensa rápido e o último detalhe que deveria ser o primeiro, mais é meio desnecessário para Alana, é que ele é muito lindo, tipo, bem gato mesmo, daqueles garotos cobiçados, que quando chega em um lugar as pessoas pedem o número ou tiram uma foto. Alana o admirava de longe, evitava elogiá-lo, pois ela conhece bem esses tipos de pessoas que acham que é a última coca-cola do deserto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco Estranha
De TodoAlana é uma garota que passa por vários altos e baixos em sua vida. Ela é um pouco estranha, mais talvez você se identifique com ela.