Capítulo 6
Cléber é aquele amigo que faz todos rirem, ele tem umas experiências bem loucas que ele viveu e sai contando e fazendo isso de piadas. Ele foi o primeiro garoto que falou com Alana, quando ela chegou na cidade, ele conseguiu o seu número em um grupo de Whatsapp no qual ela também estava. Ela se simpatizou com ele, apesar dele ser um pouco afobado, mais Alana gostava dele, só que aconteceu tudo tão rápido, Cléber iria fazer 16 anos em abril, e ela chegou no final de Março, e ele à convidou para uma festa, no domingo seguinte. Iria ter piscina, muita comida e bolo.
Alana perguntou o que ele gostava, ela não queria ir ao aniversário de mãos vazias, ele optou por uma camisa, mais ela ficou com medo de comprar um número errado, Alana o viu poucas vezes. Comprou um livro muito legal e embrulhou com muito carinho, ouve uma confusão nesse aniversário, pois era pra ter sido em uma chácara, bem conhecida mas não deu certo, então ele só arrumou um clube e levou a galera para lá, Alana decidiu não ir a festa de Cléber, pois ela não conhecia muito bem a cidade, e também apareceu um compromisso de última hora para ela.
Em menos de um mês, Cléber resolveu se declarar para Alana, mais estava nervoso, não sabia como chegar nela. Resolveu mandar uma mensagem, ver se ela sentia o mesmo que ele.
- Oi? _ Mandou ele em uma certa noite.
- Olá Cléber! _ Digitou ela, muito nervosa.
- Posso te fazer uma pergunta? Além dessa. _ Ele não sabia por onde começar.
- Claro, pode fazer seu bobo!
- Você tem coragem namorar comigo? _ Que pergunta meio sem lógica... Pensou Alana, passou muitas coisas em sua mente como resposta.
- E você não tem coragem de me perguntar frente à frente não?
- Eu tenho, mas... Eu só quero ter certeza de que não vou levar um fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco Estranha
AcakAlana é uma garota que passa por vários altos e baixos em sua vida. Ela é um pouco estranha, mais talvez você se identifique com ela.