Capítulo 14
Na sexta-feira a noite já no acampamento, estava uma animação só, todos felizes, contando piadas e comendo seus lanches. Alana decidiu não guardar mágoas de Mathias, isso não à faria bem, e aliás Mathias fazia parte do grupo de amigos, era impossível ignorar ele, toda hora ele jogava uma piada e todos riam.
Chegou a hora de todos irem deitar para dormir, mais Mathias ficou com Cléber e Calebe conversando, decidiram ligar para Rebeca uma garota da sala de Mathias bem conhecida entre os meninos. Ela tem belos olhos castanhos claros, cílios enormes e tem 14 anos. Alana morria de ciúmes dela, e Amanda não queria uma cunhada como aquela garota, ela não se valorizava, ficava com qualquer garoto bonitinho que aparecesse. E Alana sabia que Mathias era louco por Rebeca, e ela também gostava dele, sempre depois da aula, Cléber e Rebeca iam à casa de Mathias bater papo e isso criou laços entre eles.
Mathias foi dormir às 05 horas e mal curtiu o acampamento no sábado. Alana não falou com Mathias a tarde toda, ela estava ainda magoada e sempre olhava para ele com um olhar de raiva, aquilo não era forçado e nem drama, mais sim, fluía naturalmente, ela criou nojo dele, apesar de ser apenas um garoto com 14 anos, que a menos de 4 anos tinha parado de tomar leite em uma mamadeira KKK...
Na noite de sábado, ela não aguentava mais todo aquele clima de felicidade, ela ficou dentro do quarto das meninas, enquanto estava tendo social lá fora. Só se escultava pessoas cantando e pulando de alegria.
- Cadê a Alana gente? _ Disse Amanda à Sofia.
- Pior, era nisto que eu estava pensando, ela sumiu. Às 17 horas ela foi deitar, dizendo que estava com muita dor de cabeça.
- É, eu sei, dei um remédio e mandei ela ir deitar, parecia que ela iria ficar com febre. Mais já vai dá 19 horas e ela ainda está dormindo? _ enquanto Amanda falava ia caminhando rumo ao quarto onde Alana estava deitada.
- Alana o que foi que aconteceu? Porque está chorando? O remédio que eu te dei não passou? _ Amanda correu e deitou perto de Alana fazendo todo esse interrogatório e morrendo de preocupada.
- Amanda te acalma!!! Ela só está com dor de cabeça, você fazendo essas perguntas não vai fazer parar. Vamos Alana levanta, vamos brincar, talvez você está assim só porque passou o dia com a cara fechada, com raiva, ou por não ter almoçado hoje. _ Disse Sofia, pegando em sua mão tentando à levantar.
Alana estava estava chorando rios de lágrimas, ela já não aguentava ficar mais aquele lugar, seu coração está apertado como se tivesse algo o pressionando.
- Meninas não é nada, eu estou bem! Só quero ir para casa. _ Alana falou soluçando e tentando enxugar suas lágrimas em seu cobertor.
- Você não está bem, precisa ir realmente para casa! _ Amanda falou arrumando já as coisas de Alana.
- Ah não a Alana não vai não, por favor. Fica, vai ser divertido, vamos lá para fora brincar, você nem está mais com febre! _ falou Sofia bem triste por Alana querer ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco Estranha
RandomAlana é uma garota que passa por vários altos e baixos em sua vida. Ela é um pouco estranha, mais talvez você se identifique com ela.