Capítulo 3
No mês de outubro, que é conhecido como o mês Rosa, ou Outubro Rosa. É um mês que a sociedade alerta as mulheres do câncer de mama. Carla, diretora das mulheres da de igreja de Alana, promoveu um evento muito lindo para as elas.
Sábado à noite, Alana antes de dormir, deixou seu celular com o volume de chamadas no máximo, pois tinha uma leve impressão de que alguém poderia ligar para ela. Dito e feito! No domingo de manhã, dessa linda programação que começaria às 17 horas, dormia Alana tranquilamente. Sem preocupação com casa pra limpar ou seus outros afazeres, pois era um domingo e sua mãe não se importava de seus filhos dormissem mais do que o normal kkkk...
O telefone toca às 8:40, Alana pensou que tinha tinha esquecido de desativar o alarme. Mas era alguém ligando para ela.
- Oi, esse celular é da Alana?
- Alô! É sim sou eu. _ Ela tentou disfarçar a voz de quem acabou de acordar.
- É a Amanda. Alana você pode ajudar a gente a cortar tomates pro Outubro Rosa? Estamos na casa da Nayra. _ Olha que coincidência ela ter deixado o celular ligado kkkk....
Amanda é filha da Carla e irmã mais velha de Mathias. Alana não ia com a cara da Amanda, ela era muito tímida, tinha o olhar fatal e parecia bem metida. Ela tem 18 anos. Já Mathias puxou para o jeito da Carla, ela fala com todo mundo, interage e é muito legal.
Nayra é a irmã mais velha do Marcos. Ela e Amanda cresceram juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco Estranha
AcakAlana é uma garota que passa por vários altos e baixos em sua vida. Ela é um pouco estranha, mais talvez você se identifique com ela.