Capítulo 7
Alana teve alguns relacionamentos na cidade que ela morava, e ela não queria isso de novo. Ela é uma gorota meio confusa, ela gosta de Cléber, ele é um cara atraente e engraçado, mas ela não conseguia pensar em ter que passar por todo aquele processo de pressão, de ter que assumir um relacionamento, pedir para seus pais, e ela presa muito a sua liberdade. Ela gosta de sair sem que sua mãe fique na cola, pelo fato de que Sara, a mãe de Alana, engravidou muito cedo, sua mãe tem esse medo de que a filha cometa os mesmos erros e não honre seus princípios. E aliás Alana se acha muito jovem para assumir algo sério, ela tinha mal completado 15 anos.
Ela gostava e também sentia o mesmo por Cléber, e doía muito nela, ao saber que seu amigo se apaixonou por ela. Alana chegou até tentar um relacionamento com ele, mais ele era uma boa pessoa como amigo, mais como namorado não daria para seguir em frente. Ele era imaturo, ela também descobriu umas coisas dele que não à deixou feliz. Lorena e Amanda estudaram com Cléber, e aconselharam Alana a não entrar neste relacionamento. Como Lorena conhece ele desde criança, e pelo fato de que ela e Amanda sejem mais velhas e eram amigas de Alana, ela aceitou e rompeu este rolo entre eles dois.
Cléber não superou ter levado um fora de uma garota nova em sua igreja, por isso jogava piadinhas sem graças para cima de Alana, mais ela não se importava. Eles continuam se vendo nos roler e programações. Alana quer viver e desfrutar de suas amizades, ela sabe que um dia todos vão embora, vão casar e ter uma vida nova, por isso ela aproveita o máximo de seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco Estranha
CasualeAlana é uma garota que passa por vários altos e baixos em sua vida. Ela é um pouco estranha, mais talvez você se identifique com ela.