Capítulo 21
No dia seguinte havia um outro ensaio, esse momento eles também estavam a sós, porém o ensaio foi corrido. Na volta pra casa seria um belo momento para o primeiro beijo de Alana e Mathias, eles voltaram conversando sobre uns problemas que estava acontecendo com o grupo de música. Alana só estava esperando ele agarrar em sua cintura e beijá-la, mas ele não parava de falar sobre o ensaio. Mathias tinha que falar com Calebe sobre um trabalho da escola, e aproveitou para acompanhar Alana até sua casa. Ao chegar Alana tocou a campainha, olhou bem rápido para ver se a rua estava movimentada e não havia ninguém por perto, ela abraçou Mathias e levantou a cabeça para beijá-lo. Porém ele virou seu rosto, e logo entraram para dentro de casa. Ao atravessarem o corredor Alana fechou seu semblante, Mathias logo percebeu sua reação e disse: - Alana, não é isso que você está pensando, não foi um fora. - ele disse com sua voz meio trêmula, não dava pra saber se era de nervosismo ou porquê estava falando num tom baixo.
-Hum rum, sei... - Alana resmungou, parecia está chateada.
- Eu te explico quando eu chegar em casa. - Disse ele, sim, ele estava nervoso, seu rosto parecia meio avermelhado.
Mathias falou com Calebe e depois se despediu normalmente de Alana.[10/11 21:53 PM] Mathias: Oi vida!❣
[10/11 21:55 PM] Alana: Oi🙁, me explica logo pq vc me deu um fora?
[10/11 21:55 PM] Mathias: Eu já te falei que não foi um fora.
[10/11 21:56 PM] Alana: Então foi o que?😌
[10/11 21:56 PM] Mathias: E meio complicado explicar.
[10/11 21:57 PM] Alana: Eu vou advinhar então. Vc não gosta mais de né? Vc viu alguém na rua?
[10/11 21:58 PM] Mathias: Não, eu gosto muito de vc, eu te amo vida! E tbm não vi ninguém não.
Alana ficou jogando várias coisas para o alto até advinhar. Ela falou coisas sem lógica, porém não era nada do Alana pensava. Ela pensou em quase tudo, menos em um detalhe, muito mais sem lógica. "E se..." - Não, não pode ser... - Ela falou para si mesma, mas não queria perguntar isso para ele.
[10/11 22:01 PM] Alana: Cara eu vou te fazer uma pergunta bastante besta, mas eu tenho que saber de algum jeito. Vc é BV?😅
[10/11 22:02 PM] Mathias: E se eu for?
[10/11 22:02 PM] Alana: Perfeito!!!😂
[10/11 22:03 PM] Mathias: Pois é eu sou BV!
[10/11 22:04 PM] Alana: Eu ainda estou sem acreditar, mas vc me disse uma vez quando éramos só amigos, que havia beijado 8 garotas!
[10/11 22:05 PM] Mathias: É sério! Eu tava com vergonha de dizer. Todos os meus amigos já tinham beijado várias garotas, e eu tinha que inventar uma história né!
Alana ficou feliz por Mathias ter se guardado para a pessoa certa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco Estranha
DiversosAlana é uma garota que passa por vários altos e baixos em sua vida. Ela é um pouco estranha, mais talvez você se identifique com ela.