Capítulo 15
Ela deixou seu edredom, seu celular e seu carregador, levou somente o que tinha dentro de sua bolsa. Todo aquele percurso até sua casa parecia uma eternidade. Carla mãe de Amanda, deixou Alana em casa, e ela passou pelo portão de sua casa sem falar com sua mãe.
- O que foi que aconteceu Carla? _ falou Sara mãe de Alana, bem surpresa.
- As meninas disseram que ela começou com uma dor de cabeça, e acabou indo deitar, só que já fazia muitas horas que Alana estava só dentro do quarto, e resolveram ir lá, ver como ela estava. Quando chegaram lá encontraram-à chorando, então ela disse que queria ir embora. Acho que ela deve está com começo de depressão Sara. Coneversa com ela direitinho, ela veio o caminho todo chorando, eu tentei conversar com ela, mais ela só dizia que não estava bem. _ Disse Carla bem preocupada com Alana.
- Tá bom então Carla, Obrigada por ter trago ela! _ Sara fechou o portão e entrou correndo para dentro de casa. Chegou lá Alana estava tomando banho.
- Filha, o que aconteceu? _ disse Sara abraçando Alana.
- É só meu estômago mãe! _ respondeu ela à sua mãe, ela não estava mentindo, seu estômago estava realmente doendo. Pois já havia passado completamente dois dias sem comer nada. Ela tinha que inventar uma desculpa para sua mãe, Alana nunca foi de contar seus problemas para Sara. Ia fazer só 2 anos que Alana estava morando com sua mãe, ela passou metade de sua vida até lá sem contar nada para ela, ela passou o começo da sua adolescência sem ela e não se sente a vontade para se abrir com ela. E também seria um absurdo contar à sua mãe, que Alana deixou que um garoto com a idade do seu próprio irmão, à magoasse. Primeiro que Alana sempre demonstrava ser durona, que nunca iria sofrer por homem algum. E segundo ela nem contou para sua melhor amiga que estava gostando de alguém, ninguém desconfiava de nada.
Na mesma noite Alana pedia a Deus para que Ele tirasse toda essa mágoa de seu coração, todo rancor e todo sofrimento por alguém que não valia a pena. No dia seguinte, ela amanheceu calma, e tudo voltou ao normal. Passou um tempo, e de vez enquanto ela se pegava pensando em Mathias, mais não era nada tão profundo. Ela já não tinha mais tempo para esses relacionamentos, pois estava concluindo o terceiro ano do ensino médio. Focou em seus sonhos e em seus amigos, tudo estava maravilhoso. Ela via Mathias direto, e aliás Calebe e ele estudavam juntos, e viviam fazendo trabalho lá em sua casa, e Alana sempre parava para conversar com Mathias, sobre o Grupo de louvor, ou sobre os rolês entre amigos. Ela já não o via como antes, todo aquele sentimento sufocante havia saído, graças a Deus. Aquilo não é normal, passar noites e mais noites chorando por um garoto, deixando de aproveitar o melhor da vida para se humilhar por alguém, é um absurdo. Ninguém sabia que ela passou por aquilo, nem mesmo Mathias, ela nunca contou nada à ele sobre o que sentia, guardava só para ela. Até que ela foi esperta, por não ter falado nada a ninguém, pois tudo iria passar e nenhum sofrimento dura para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco Estranha
DiversosAlana é uma garota que passa por vários altos e baixos em sua vida. Ela é um pouco estranha, mais talvez você se identifique com ela.