Capítulo 9
Sábado a noite, Sofia comentou que não iria fazer nada no domingo, que iria ser um tédio ficar em casa. Então, ela convidou a galera para compartilhar todo aquele domingo que parecia ser chato com eles, mais Cléber tinha compromisso, Lorena iria para roça com sua família e Radassa iria estudar para sua prova que aconteceria na segunda-feira. Mathias, Amanda e Alana aceitou o convite, e no dia seguinte, no horário marcado, às 14:30, Alana passou na casa de Mathias e Amanda.
- Mathias cadê a Amanda? _ perguntou Alana à ele quando o viu saindo sozinho do portão de sua casa.
- Ela disse que não vem, tá sentindo muita dor. _ Amanda tem muitos problemas de saúde, então não foi novidade ela furar com o convite na última hora.
- Nossa, ela nem avisou no grupo. Poderia ter avisado. _ falou Alana, muito chateada.
- Amanda é assim mesmo, a Maria das Dores. _ os dois sabiam que não poderia rir, mas Alana riu, pois Mathias era um palhaço em pessoa.
Os dois foram conversando sobre a vida e sobre a banda que tava parada, os dois tinha essa ligação, a música. Ao chegarem na casa da Sofia, foram logo procurar algo para fazer, baixaram um jogo de desafios, e quem não cumprisse com desafio teria que beber um copo de água, no final sairiam todos hidratados kkkkkk... Até que a barriga deles estavam cheia de água, nenhum deles conseguia ver mais água, então resolveram fazer um brigadeiro de colher, Alana pegou o leite condensado e colocou em uma panela, e lá vem Mathias, com chocolate em pó, e sem querer ele exagerou na quantidade de chocolate, no fim, restou uma pedra em vez de um brigadeiro kkkkkk... Ninguém conseguiu comer pois estava muito duro.
Então resolveram assistir um filme, foi quase meia hora para escolher um. Até que decidiram assistir Um Amor Para Recordar, Sofia já havia assistido, mas Mathias e Alana ainda não. O filme começou, e finalmente Alana percebeu que foi uma má ideia ter assistido filme com Sofia. Ela não consegue se conter, soltou vários spoiler, antes do filme acabar, Alana é muito sensível para assistir filmes românticos, ela chora, não importa onde ela esteja. Sofia contou o que aconteceria no final do filme, e Alana se desabou em choro. Ninguém sabia desse lado dela sensível, foi até uma surpresa para Mathias. O filme acabou e já estava escurecendo, então, Alana e Matias decidirem ir embora.
- Ooh gente, foi muito bom, vamos marcar mais vezes. _ disse Sofia, muito feliz por ter tido a companhia dos seus amigos toda essa tarde.
- Vamos marcar um dia para a gente ficar a noite toda? _ perguntou Mathias, muito atirado esse garoto não? Kkkkkk...
- Mathias!!! _ disse Alana chamando atenção dele.
- Ah... Gente não tem problema, eu amo companhia, vamos, vamos marcar sim, claro!!!
-Tá bom então Sofia, se você que é a dona da casa concordou. _ disse Alana um aliviada.
- Tchau Mathias, tchau Alana!
- Tchau... _ falaram os dois ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco Estranha
RandomAlana é uma garota que passa por vários altos e baixos em sua vida. Ela é um pouco estranha, mais talvez você se identifique com ela.