Capítulo 12
Os meninos chegaram, e aí decidiram subir de volta para a igreja. Chegando nos bancos, Mathias sentou do lado de Alana, sem dizer nada, ela sentiu seu coração acelerando em cada respiração que ouvia de Mathias. A igreja estava muito fria, e Alana é muito frienta, então ela estava gelada, Mathias sentia de vez em quando ela dá uns calafrios. Ele resolveu colocar seu braço entre os ombros dela, ela sentiu todo seu calor à envolvendo, como se ele fosse um belo de um cobertor. Mais Alana estava constrangida com à atitude dele, pois Amanda estava do lado dela e Calebe estava do lado de Mathias, ela tirou seu braço suavemente e encarando-o.
De repente, começou tocar a música do momento de Alana, e a mão de Mathias estava próxima à dela, e bem devagar Alana começou no ritimo da música a movimentar seus dedos rumo à mão de Mathias. Ela tomou uma atitude bem ousada de pegar na mão dele, só que havia um problema, ele não fazia nada, não retirou sua mão e nem à apertou, Alana ficou lá, segurando sua mão, esperando que Mathias movesse algum músculo. A música acabou, e Alana retirou sua mão, ela ficou tão chateada, que foi tomar água, e quando voltou sentou entre Amanda e Lorena.
No fim da vigília, todos foram para casa dormir, pois logo a noite aconteceria a Festa da Amizade. Alana não estava bem, ficou magoada com Mathias, ela pensava que o que eles sentiam era recíproco, mas para ela, ele só estava jogando seu charme, estava apenas testando se era possível uma garota com 1 ano e meio mais velha, se apaixonar por ele. Bom... Ele conseguiu, Alana ficou com raiva de si, e se perguntava como ela pode se iludir com um pirralho. Ela não acreditava no que havia acontecido, ela não aceitava. Tá, não aconteceu nada demais, vocês devem pensar isso, realmente, foi só um aperto de mão. Muito simples aceitar e esquecer, né? Não!!! Ela gostava dele, e achou que ele correspondesse com seus sentimentos.
Mais ela estava bagunçada, confusa e com medo. Ela não conseguiu dormir direito naquela tarde e já restava poucas horas para a Festa da Amizade. Alana havia se comprometido com Amanda de arrumar seu cabelo às 18:00 horas, ela apareceu na casa dela e as duas conversaram sobre outros assuntos, e isso à fez esquecer tudo o que havia acontecido com Mathias, e Alana resolveu só se divertir com seus amigos naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco Estranha
De TodoAlana é uma garota que passa por vários altos e baixos em sua vida. Ela é um pouco estranha, mais talvez você se identifique com ela.