Finalmente 💏

12 1 0
                                    

Capítulo 22

"Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu."
- Renato Russo

Mathias tinha várias dúvidas sobre o beijo. Ela sempre falava que era algo natural e que acontecia normalmente. Ele disse que iria ver vídeo aula no YouTube kkkkk... Mas claro era só zoeira dele. Passou uma semana, e na sexta-feira perto do bebedouro da igreja, finalmente aconteceu um belo de um beijo! Tudo acontece no momento certo, não dá para  você querer adiantar os momentos da vida, tudo ocorrerá no tempo marcado.
Mathias apesar de ser novo, Alana achava que ele era muito maduro em alguns aspectos, ele continuou ajudando Alana, estava em todo os momentos, tristes e alegres dela, sempre procurava estar perto dela. Ele queria assumir o relacionamento, mas Alana achava que não era a hora certa ainda, ela esperou ter um mês ou dois, para ter certeza na decisão que ela tomou. Claro que ela o amava e queria muito assumir para todos o futuro marido e pai dos seus filhos, porém era muito recente. Todos os dias ao lado de Mathias eram como se ela continuasse sonhando, ela agradecia a Deus todos os dias, pela pessoa maravilhosa que Ele havia colocado na vida dela. Ele era muito carinhoso, toda as vezes que Alana dizia "eu te amo!" Ele falava "eu te amo mais!"
Certo dia em um projeto da igreja, se encontrava Alana, Amanda, Mathias e Calebe. Eles estavam conversando sobre relacionamento, ninguém desconfiava que a Alana e Mathias estavam juntos, então Amanda disse: - Alana eu não te imagino dizendo eu te amo à alguém e o Mathias também não.
Os dois se olharam e Alana falou bem baixinho: "sabe de nada inocente." Kkkkk... Ninguém realmente não desconfiava do amor que os dois sentia um pelo outro. Já estava se tornando tão intenso, que depois de um mês eles dois já não mais conseguia deixar este relacionamento em sigilo, andavam muito juntos, Amanda ouvia Mathias altas horas da noite falando com alguém no telefone, eram conversas amorosas, e ela se perguntava: "com quem ele conversa tanto?"
Em um sábado Amanda perguntou à seu irmão: - Mathias tu tá gostando da Alana? - disse ela, pois via eles dois sempre juntos, e ele olhava diferente para Alana, esse olhar não nega.
- Não. - ele disse calmo, porém seu coração acelerou.
No culto de jovens, Mathias chegou em Alana e disse: - Vida! A Amanda perguntou se eu estou gostando de ti.
- E o que você disse? - perguntou Amanda, bem ansiosa pela resposta.
- Que não! - falou ele com clareza.
- Por que você não disse que sim, besta! - Alana falou com deboche. - Falava que sim, e que eu ainda não sabia de nada, e que não sabia como chegar em mim. - continuou ela, dando uma dica para que Amanda não ficasse assustada, Alana nunca falou para sua melhor amiga que gostava do irmão dela, queria que ela desconfiasse que era Mathias que gostava dela. Mathias concordou em conversar com sua irmã, e pedir algumas dicas, apesar de Amanda nunca ter namorado, porém ela é muito madura, ler bastante e sabe dá belos conselhos sobre relacionamento.

Um Pouco Estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora