#Clédassa😏❤

21 1 0
                                    

Capítulo 8

Amanda e Lorena são melhores amigas, estudam juntam e são da mesma igreja. Elas tem uma amizade muito linda, apesar de parecerem opostas, o hobbies de Amanda é ler livros e assistir séries, entre sair e ficar em casa ela prefere ficar em casa, ela é muito caseria, ama estar consigo mesma. E ela é bem na dela, não é de dá "Bom dia" nos lugares que chega, muda de humor facilmente, e diferente da maioria, quando está triste prefere não comentar com ninguém, ela é uma garota reservada, não sai contando seus problemas para ninguém. Mas é um docinho quando estar de bom humor. Também tem a Radassa, ela é aquela garota que fala com todos, ama ler e assistir séries e é bastante dedicada a seus estudos. Alana não gostava dela, se conheceram no Outubro Rosa, e via Cléber muito perto de Radassa e meio ela sentia ciúmes, mais nada tão intenso. Alana depois descobriu a pessoa maravilhosa que é Radassa. Mesmo depois de Alana falar para Cléber que não dava mais para seguirem juntos, ela ainda gostava dele, ninguém para de gostar de alguém de uma noite pro dia. Impossível!.. Mais não era só Alana que desconfiavam que Cléber e Radassa tinham um rolo, Lorena e Amanda achavam a mesma coisa, vocês já devem ter sacado, Cléber é um Galinha kkkkkk...
Lorena é pessoa simpatizante, gosta de sair com os amigos, estar em reuniões familiar, ama viajar, detesta ler e assistir séries. E ela sempre falava com Alana, antes dela entrar para o grupo amigos, e ela assim como Nayra, tem uma mão boa para cozinhar, faz deliciosos mousses, pavês e purês de batata. E todos o roles começou ser na casa dela, pois Nayra foi embora para faculdade. Iam todos assistirem Netflix, comer e conversar.
Chegou uma garota nova na igreja, e logo logo ela também entrou no grupo de amigos. Sofia tem 17 anos, as meninas costumam dizer que ela é muito meiga, bem leve e muito elegante.
Lorena convidou seus amigos para fazer uma tarde de cine em sua casa. Comeram pipoca com leite condensado, estavam todos os 7 lá, foi uma bagunça só. Reuniu todos em frente à TV e começaram assistir vídeos engraçados, mais o que lacrou, foi o do galo com tênis, a Radassa e Cléber começaram a dá gargalhadas feito loucos, ninguém riu do vídeo e sim deles dois rindo juntos.

Um Pouco Estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora