Capítulo 16
Alana via Mathias todos os dias. No começo das férias, duas semanas antes da família de Alana ir viajar, Calebe, Mathias e Alana passavam a tarde juntos, eles ficavam conversando, lanchando, assistindo filme e jogando UNO ou DOMINÓ desde o começo da tarde até a noite na casa de Mathias. Amanda ficou doente durante essa semana e passava o dia dentro do seu quarto deitada, então não pôde está com seus amigos nesse período de tempo enquanto não melhorava. Entre assistir filme e jogar Calebe preferia jogar, e Mathias não querendo deixar Alana no vácuo, ele sempre ia lá assistir uma comédia romântica ou romance com ela, era como ele falava que Alana só assistia essas duas categorias de filmes kkkkkkkk...
Eles dois criaram um vínculo tão lindo de amizade bem sincera, nem parecia que um dia Alana gostou de Mathias. Ahh... É claro, ela ainda tinha uma leve queda por ele, mais não era nada tão intenso, eles já se chamavam de "Bests Friends". Todos viam que eles dois havia muito em comum, mais ninguém teve a ideia de shippar, ninguém os viam como um casal, pois só eram amigos e parceiros na música.
Alana e Calebe viajou e Amanda e Mathias já estavam contando os dias para eles voltarem, todos dias perguntava que dia eles iriam voltar. Alana estava triste, ela não queria viajar, pois seu aniversário aconteceria nas férias de verão, e ela queria muito que seus amigos estivesse na sua festa de 16 anos. Depois de 5 dias na cidade de sua vó, Carla resolveu ir para à festa de Alana e levar Amanda e Mathias de tanto eles à insistirem. Alana ficou tão feliz que estava muito ansiosa, contava os dias para ver seus amigos, para ir à praia, tirar altas fotos, comer sorvete, e ir à Orla com eles.
Parecia um sonho, esse aniversário de 16 anos de Alana, a festa foi toda bem planejada, com doces, salgados e um lindo bolo. Isso é meio estranho, ela nem estava com toda essa animação para o seu aniversário de 15, que para muitos, é a festa mais importante para uma garota, só que Alana havia mudado muito durante esse tempo, seus pensamentos já não era mais o mesmo à um ano atrás, seus amigos mudaram, ela já havia caído muito em seus erros, alí naquela Festa tudo iria mudar, seria uma nova fase em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco Estranha
RandomAlana é uma garota que passa por vários altos e baixos em sua vida. Ela é um pouco estranha, mais talvez você se identifique com ela.