Capítulo 4
Alana levantou, só trocou de roupa e foi à casa de Nayra, nem tomou café. Estava todas as amigas da Amanda lá, e Alana achou que ela ficaria boiando nas conversas das meninas. E não foi nada disso, elas à envolveram na conversa. O clima estava bem divertido, e Alana se sentiu bem com Amanda e suas amigas. Todo aquele trabalho de cortar tomate tava bem divertido. Depois elas sairam para arrumar o local do evento, e toda essa manhã de muito trabalho, fizeram Alana refletir sobre a pessoa de Amanda, ela é uma pessoa muito legal, aquela garota que parecia viver de mau humor, se tornou uma nova Amanda para Alana. Uma pessoa que fala muito bem, é alegre e divertida.
Combinaram de todas se arrumarem, e uma passar na casa da outra para irem à programação. Amanda, Lorena Patrícia, Nayra e Alana estavam lá todas lindas e elegantes, recepcionando as pessoas que chegavam. Aquele momento foi único, estava sendo maravilhoso para Alana conhecer as meninas, tudo era novo e mágico, pois fazia tanto tempo que ela não conversava com meninas, e o mais interessante é que Alana era a mais nova delas e a mais alta kkk... Mais tarde, todas elas e Cléber um amigo em comum de Alana e as meninas, e Radassa uma amiga do colégio de Amanda e Lorena, entraram em uma sala toda branca e começaram a zoar, a cantar e dançar, como se não houvesse amanhã. Aquilo sim é viver a vida, para Alana. Bom... Vocês devem estar se perguntando o que Cléber estava fazendo em um evento para mulheres, ele estava sendo o fotógrafo kkkkk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco Estranha
RandomAlana é uma garota que passa por vários altos e baixos em sua vida. Ela é um pouco estranha, mais talvez você se identifique com ela.