Ele se esqueceu do meu aniversário ?

8 1 0
                                    

Capítulo 17

Alana estava animada, pois além de dos seus dois melhores amigos irem à seu aniversário, seus dois tios por parte de pai iriam também. Tatiana tem 17 anos e Richard tem 18 anos, eles são bem novos, cresceram juntos com Alana e Calebe e por isso que Alana sofreu tanto quando foi embora para casa de sua mãe. Eram como se fossem irmãos, e Alana tem uma ligação bem forte com Richard, sabe, ela o admira, ela tem seu tio como um conselheiro, eles conversam sobre tudo. Já Tatiana é mais na dela, elas brincaram muito na infância, mas depois tudo mudou, Alana ama muito seus dois tios.
Tudo estava pra dá certo em sua festa, mais nada é perfeito, nada é como a gente planeja. Na quinta de manhã Alana recebe a notícia de que seus amigos não iriam mais à sua festa. E o aniversário era na sexta. Tudo desmoronou para Alana, ela toda hora ligava para seus tios para saber se eles iriam mesmo à sua festa, ela passou o dia pessimista, reclamava de tudo, começando pelo bolo, dizia que não ia comer o bolo porque parecia estar ruim, só porque tinha morango e ela não gosta. Reclamou da decoração, ela estava o estresse em pessoa. Ela só não cancelou a festa porque já havia convidado à todos. Na noite de quinta ela foi dormir chorando, havia algo doendo nela, seu coração apertava, ela não via mais nada de interessante em dá essa festa, ela chorou tanto que ficou com dor de cabeça e dormiu.
Alana acordou com os olhos inchados e meio zonza. O dia passou rápido, ela nem estava ansiosa para o aniversário e sim para ver seus tios. Eles chegaram no fim da tarde, seu coração encheu com uma alegria imensa ao ver eles, toda a dor foi embora, fazia um ano que não os via.
A festa começou bem animada, até Alana se soltou, saiu daquela caixa de tristeza e se jogou para fora, e foi ver se havia alguma alegria esperando por ela. Tudo foi preenchido enquanto tinha gente no local da festa, mas no fim, é como todos os seus aniversários, só sobra a bagunça para arrumar, e todo aquele vazio voltou para dentro dela. Ela havia recebido parabéns de todos, mas tinha uma pessoa que ela achava que havia se esquecido dela, não Amanda, nem Carla e muito menos Mathias, pois foram os primeiros a desejarem parabéns para ela, mesmo longe, Amanda fez um vídeo que à fez chorar, e Mathias escreveu um lindo texto que ela amou. Ela esperou até meia noite para essa pessoa mandar mensagem à ela, mas as horas se passaram e nenhuma mensagem havia chegado em seu celular e não havia nenhuma ligação. E isso acabou mais ainda com ela, seu pai, havia se esquecido que dia 27 de julho, nasceu sua primogênita, ela também não mandou mensagem e nem ligou para lembrá-lo, pois seria um absurdo perguntar: "Pai o senhor se esqueceu de mim?". Ela dormiu às 03 horas, pois passou esse tempo todo que havia acabado a festa só chorando, seu travesseiro estava molhado de tantas lágrimas.

Um Pouco Estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora