Capítulo 12
Lá na festa, tudo estava tão lindo, estava um clima romântico, todos que tinham Namorados estavam rindo e conversando. Alana avista na entrega do local Amanda, Lorena e Radassa, e no outro lado sendo garçom, estava Calebe e Mathias. Os dois estavam muito parecidos, camisa branca por dentro da calça, era uma Festa estilo anos 60, Alana ama ver Mathias de branco, mais ela passou direto e não falou com os meninos, e nem Mathias falou com ela.
Alana realmente se divertiu com suas amigas, brincou e ouviu várias declarações lindas dos casais. Mais chegando o final da Festa, Alana e a banda foram chamados para apresentar duas músicas, uma que ela achava muito clichê ou melosa, e a outra era para os jovens solteiros, falava sobre esperar a pessoa certa de sua vida. Ela conseguiu cantar nos ensaios, como estava começando a gostar de Mathias, ele meio que à inspirava, sempre que iria elevar uma nota aguda ela olhava para ele, e ele dava um sorriso de lado, como se dissesse:"Eu estou aqui do seu lado, você consegue, você tem potencial."
Mais depois do que aconteceu, por Alana ela nem cantaria, só que não poderia mais voltar atrás, ela subiu no palco muito nervosa, olhou para Mathias, e ele estava com a cabeça abaixada afinando seu Baixo. Ela seguiu em frente até o microfone, começou a ouvir a introdução da música e de repente ela se acalmou, lembrou de quando canta na sua igreja, e que não muda nada, só tinha mais pessoas.
- Nossa Alana, tu cantou muito lindo quase chorei. _ Amanda disse a ela, com seu semblante muito feliz por Alana.
- Aí mulher, nem foi essas coisas. _ Alana falou um pouco séria.
- Foi sim, tua voz é linda. _ Disse Lorena.
- Valeu meninas. Obrigada!
A festa acabou, e Alana e Mathias não trocaram sequer uma palavra. Ela voltou triste para casa, mais não poderia fazer nada, somente aceitar. Ela chegou em casa só tomou um banho e dormiu.
Na manhã seguinte, havia uma mensagem de Mathias dizendo que ela cantou muito bem. Seu coração acelerou só de saber que era o Mathias. Ela pensou: "Respira é só uma mensagem Alana, de um garoto qualquer."
Esses dias foram bem agitados, e ainda iria ter um acampamento de jovens. E ela estava muito ansiosa, pois ama acampamentos. Como Alana sofre de Ansiedade, ela não consegue comer, ela só fica pensando no que vai acontecer, e junta o fato de que ela já estava mal e isso tira seu apetite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco Estranha
AcakAlana é uma garota que passa por vários altos e baixos em sua vida. Ela é um pouco estranha, mais talvez você se identifique com ela.