São 6:00 horas da manhã, e os primeiros raios de sol mostram o seu resplendor iluminando a cidade, afinal o dia chega primeiro em Fortaleza.
Me chamo Mikael tenho 18 anos tenho 1: 69 de altura, corpo definido com uma bunda um pouco avantajada, pele clara e olhos verdes escuros cabelos tão negros quanto o breu.
A cerca de 5 messes trabalho em uma empresa Internacional como assistente pessoal do dono que é americano, e permanece apenas um curto período no Brasil, afinal aqui fica apenas uma filial, uma das inúmeras empresas Ross.
Sr Robert Thompson Ross é o meu chefe um homem muito elegante de olhos azuis cabelos finos e cor de mel, alto de pele clara um típico americano, no auge dos seus 33 anos é tão sério e educado um verdadeiro exemplo de ser humano. Com dupla nacionalidade por parte de sua avó que era brasileira ele fala muito bem o nosso idioma apesar de ter nascido em Nova York passava 6 messes no Brasil quando criança.Comecei um estágio na empresa com 17 anos pelas boas notas no boletim escolar, após o estágio fui encarregado de ser o assistente pessoal do Sr Thompson durante sua estadia, sendo também contratado oficialmente pelo meu desempenho que me destaca, o que pra mim foi perfeito, pois meu maior desejo era minha liberdade e minha privacidade que não tive durante 3 anos pois morava com meus tios e primos a quem tenho muito a agradecer, foram eles que me acolheram quando os meus pais me expulsaram de casa por conta da minha sexualidade que não é bem vista na pequena cidade que morávamos á cerca de 400 km da capital cearense.
Bem voltando ao início,entro no elevador do prédio que alugo um apartamento não luxuoso mas bem localizado em um bom bairro próximo a minha faculdade que graças ao meus esforços consegui uma bolsa de estudos, começarei meu semestre na segunda-feira da próxima semana e é bem perto da empresa onde trabalho. Após as portas do elevador se abrirem caminho até a recepção e sou cumprimentado pelo porteiro que me conhece a pouco tempo mas sabe que faço minha caminhada matinal pela orla da praia todos os dias possíveis.
_Bom dia Mikael!
_Bom dia seu Alfredo! Como está?
_ Estou bem obrigado! Vejo que vai andar um pouco mais tarde hoje!
_Sim. Hoje estou de folga(risadas)
_Claro então, tenha uma boa folga!
_Obrigado, até mais tarde.
Devido ter trabalhado o final de semana inteiro organizando alguns documentos a pedido do Sr Thompson para uma reunião que haverá hoje com os seus irmãos que também são donos e sócios, e de ter trabalhado a semana inteira e até mais tarde na organização da festa comemorativa da empresa. Recebie essa quinta-feira de folga irei apenas aproveitar e descansar, afinal sábado e o evento do ano na empresa!
Após sair pela portaria com uma música agitada em meus fones, dou início a minha prática matinal.
Ando por toda a orla da praia admirando essa beleza que me encanta, já caminhando por mais ou menos uma hora e meia, resolvi retornar e ficar o dia inteiro vendo filmes e séries, logo não tenho namorado ou muitos amigos para passar o tempo então me distraio vendo tv.
Já bem próximo ao apartamento e distraído com minhas alucinações resolvo mudar a faixa da música, pegando então o celular no bolso, e atravessado a rua sem muita "atenção"Quando sou surpreendido por um carro vindo em alta velocidade e freiando bruscamente antes de me atingir em cheio o que não diminui o susto me levando ao chão arranhando minha mão de leve no asfalto muito áspero. Mas sou tomado não pela dor mas sim pela bela imagem de um homem alto, loiro, músculoso tendo uns 27 anos talvez com um porte da arrogância saindo do carro e vindo para a frente do luxuoso veículo conferindo minunsiosamente se havia algum ameaçado ou risco na lataria, enquanto eu estava jogado ao chão e pasmo com a reação desumana do ser tão belo, certificado que não houve dano algum ao carro ele direciona o olhar para mim me observando enquanto me levanto, e antes que eu possa prever sou voz rouca e máscula sai em uma pergunta carregada de raiva e de um sotaque um pouco sexy._Você não olha por onde anda verme?
Sua pergunta seguida de um insulto me fez ferver de raiva, e o retruquei em seguida.
_você que dirigia em alta velocidade! Está achando que a rua é uma pista de corrida, Além do mas quase me mata!
Após minha resposta um pouco alterada vejo tirar os óculos escuros e ficar vermelho provavelmente de raiva, quando vejo aqueles olhos azuis piscina fico maravilhado.
_Não lhe interessa o que eu acho o qual a velocidade que dirijo. Quero que peça desculpas. -Falou como se eu tivesse atropelado o carro dele .
_Acredite eu não vou fazer isso. - falei dando as costas a fim de acabar com aquela discussão.
_Claro que não vai fazer isso, afinal o que esperar de um garoto de progama. - Falou com tanta raiva é um olhar indesifravel.
E quando eu ia lhe responder a altura somos interrompidos por uma mulher, loira de olhos negros, vestindo roupas elegantes aparentando 23 anos saindo do carro e falando com um tom de superioridade.
-Vamos meu amor, estamos atrasados não perca mais tempo com isso. - Logo voltando para o carro.
O loiro segui em direção ao carro sem tirar os olhos de mim com uma expressãoque cheguei a pensar que era até desejo e antes de entrar totalmente no carro fala em alto tom
_Garoto de progama de quita. -O que me faz gritar com o mesmo .
_Seu grosso estúpido. -Digo já em direção ao prédio.
Chegando em meu apartamento vou cuidar da mão que sangra um pouco fazendo um curativo, vendo que não é nada de sério resolvo tomar um banho para me livrar desse cheiro de suor, entro no banheiro abro o chuveiro e em baixo dele me pego pensando naquele homem másculo decidido e muito arrogante.
_Quem ele pensa que é para achar que sou garoto de progama aquele... hurrr. Só porque tem um porsche não pode falar e agir assim com as pessoas.- Falo comigo mesmo enquanto a água desce pelo meu corpo. Mas o que realmente me encomoda não é ele achar que sou garoto da vida e sim em não conseguir tira-lo dos meus pensamentos.
Já de banho tomado e pronto para me jogar na cama pensando nos gestos a pose até a forma de me olhar daquele homem me intriga sou tirado das meus pensamentos com o telefone tocando, e quando vejo que é Mariana a secretária da empresa já soube que daria adeus ao meu dia livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Seu Controle (Romance Gay)
RandomMikael Oliveira, um jovem romântico ingênuo, de origem humilde e sofrida porém batalhador e esforçado, consegue um emprego em uma empresa multi internacional. É ver sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece um dos donos da grande rede de em...