Oooii meus amoriiis como 6 tão?
Vamo votar né viadas ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Desculpem os erros ortográficos.
=============<●>=============
Se eu soubesse que aquela ida ao restaurante para um simples almoço acabaria em um quase desastre teria me previnido melhor, desde o momento em que entramos no recinto eu percebi que um dos garçons não tirava o olho de mim, até mesmo intervir uma garçonete que vinha em nossa direção para nós atender ele fez para que podesse pudesse se aproximar mais ainda, minha sorte foi Stefan está em um diálogo intenso com Aylla e Amanda que se quer notou.
Eu estava sentado de frente para meu namorado entre as duas mulheres no momento em que o garçom, muito bonito, dito a parte chegou educadamente até nossa mesa para nós atender, anotou cuidadosamente os pedidos me dando o máximo de atenção ele sorria sem ao menos disfarçar foi o momento que Stefan notou o entusiasmo do rapaz, mais lançou apenas um olhar desconfiado ao rapaz.Stefan- Vocês viram que o garçom deu uma atenção especial direcionada a Mikael?
Amanda- Sério? Eu não percebi nada, pra mim ele foi apenas simpático.
Aylla- E bota simpatia, um pedaço de mal caminho daqueles todo oferecido. Se fosse pra mim já cairia de boca.
Stefan- No caso você, porquê Mikael já tem dono e não está gostando nem um pouco dessa conversa.
_ Chega gente, o rapaz foi apenas prestativo e não faz nada além do seu trabalho. Falei tentando encerrar o assunto é deixar o clima mais leve o que talvez não tenha funcionado muito já que Stefan ficou com a cara fechada, para piorar a situação o garçom passa bem próximo à mesa em que estávamos olhando fixamente pra mim, me encarava como se eu fosse a mais bela joia do mundo isso me deixou mortificado de vergonha e Stefan vermelho porém de raiva, fuzilava o rapaz com seus olhos e o mesmo se quer notava toda a tensão destinada a ele.
Em um tom de voz quase estrondoso Setfan fala chamando a atenção das mesas mais próximas.Stefan- Mais que filho da mãe, Aylla troca de lugar comigo agora.
Aylla- Olha como fala, ainda sou sua irmã mais velha.
Stefan- Rápido vamos, não posso deixar os abutres chegarem perto do meu namorado.
Rapidamente ele toma o lugar da irmã e puxa minha cadeira para o mais perto possível dele rodeando seu braço esquerdo em minha cintura.Amanda- Nossa que ciumento, precisa de tudo isso gato?
Stefan- Lógico que precisa, esse aqui é só meu.
Seguimos conversando sobre amenidades para esquecer o dia anterior que foi terrível para mim, o tempo passou rapidamente e logo nossos pratos chegaram ambos com um cheiro delicioso que fez meu estômago roncar auto o suficiente para meu namorado ouvir e rir de canto me causando vergonha que logo foi substituída por incômodo por ter o garçom me olhando profundamente.
Stefan- Amigo, posso saber o motivo que você tanto olha para meu namorado? Pergunto circulando minha cintura com o braço novamente mas dessa vez com mais possesividade.
Garçom- Desculpe senhor mais com todo respeito seu namorado é muito bonito.
Stefan- É muito bonito mais não é pro teu bico não, é melhor parar de olhar a não ser que queira ir hoje mesmo pro olho da rua.
_ Calma Stefan o rapaz apenas me elogiou.
Garçom- Desculpe-Me novamente senhor não quis ser indelicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Seu Controle (Romance Gay)
RandomMikael Oliveira, um jovem romântico ingênuo, de origem humilde e sofrida porém batalhador e esforçado, consegue um emprego em uma empresa multi internacional. É ver sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece um dos donos da grande rede de em...