_Após aquela manhã caótica não tinha mais cabeça pra nada segui até o elevador apertei o botão no painel que desci até o grande saguão parando para que mais pessoas entrasse, comprimentava-os não queria deixar meu estresse transparece, não adiantou muito pois quando a porta do elevador se abre me deparo com uma cena que me faz perder o controle por dentro de mim.
Vejo o todo poderoso Stefan flertando com a recepcionista, Carla o nome dela, uma bela mulher cabelos castanhos um pouco a baixo dos ombros com corpo curvilíneo, ele estava com os braços em cima do balcão entrelaçados os dedos com o corpo curvo sobre o tapo de granito preto luminoso com uma cara maliciosa de quem iria conseguir o que queria enquanto Carla com uma expressão safada passava as mãos sobre os peitos... Aposto que tem silicone pelo tamanho e pelo belo formato..._Está tudo bem Mikael? - Me pergunta Marcelo, me despertando do meu ódio interno.
_ Ah... Marcelo, estou bem. -Falo guardando minha raiva pra mim mesmo, sera que eu estav. com ciúmes? Ou era apenas raiva?
_ Você está vermelho, está tudo bem mesmo? É sobre a reunião? - Pergunta ele já que o mesmo me ajudou mais cedo com a bem dita reunião.
_Foi só um mal-estar repentino, e a reunião foi um sucesso sim, obrigado Marcelo por me ajudar- Falo já querendo ir embora, enquanto me despeço do meu amigo de trabalho desvio o meu olhar rumo a recepção e vejo que Stefan me olhando com uma cara sem expressão alguma desviando o olhar para os peitos de Carla não sei o por quê, mais eu estava muito emcomodado com aquela cena então a passos largos passo por eles o mais rápido possível.
Caminho pela rua um pouco movimentada por estarmos em plena quinta feira, vou diretamente para meu apartamento passo por um grupo de belos jovens que me arrancam olhares realmente bonitos, provavelmente turistas subo prédio a dentro abro a porta é e me jogo no sofá pensando descaradamente naqueles olhos azuis ombros largos corpo definido E quando dou por mim estou completamente exitado só de pensar naquele homem.
_Que porcaria Mikael... Tire aquele homem da cabeça, além de um ser abominável e homofóbico ele é hetero e jamais olharia para você- Digo a mim mesmo em alto e bom tom com indignação pois estava com raiva de está pensando nele. Vou até o banheiro tiro a roupa jogando-á no cesto e fico um bom tempo em baixo do chuveiro sendo acariciado pela água gelada que nem isso faz o meu pênis baixar então me masturbo pensando no dito-cujo, sendo tomado por um prazer imenso gozando três jatos fartos tirando minhas energias, em seguida saio do banho já enrolado na toalha e me jogo na cama pensando agora em uma coisa tão boa quanto sexo... Quer dizer acho que até melhor afinal nunca fui pra cama com um homem quando saía com alguém nuca passava de beijos pegadas e sexo oral mais em fim estava falando de comida imaginado o que faria de almoço.
Stefan Narrando
Ando em direção a saída ainda com o pedido de desculpa de Mikael ecoando pela minha cabeça, fiquei tão próximo aquela boca vermelha aquele corpo esbelto que poderia ter o possuído ali mesmo, paro no meio do corredor pensativo.
_Mas o que eu estou pensando? Deve ser esse maldito calor, essa cidade parece um forno, eu gosto é de mulher, de buceta estou pensando muito nesse viadinho, preciso relaxar comer uma vadia, afinal deve ser vontade de sexo que está me fazendo pensar naquele garoto- Falo pra mim mesmo decidido, e como sei que Alicia está ocupada com suas futilidades e sei também que vai reclamar a tarde inteira que não tem loja de grife suficientes na cidade resolvo achar uma diversão por aqui mesmo.
Saindo do elevador vejo a recepcionista não tão bonita mas com um corpo cheio de curvas e peitos grandes e redondos, com certeza da para levar pra cama, me aproximo dela sendo separados apenas belo balcão, já sinto seu olhar sobre o meu corpo essa tá na minha, claro quem não estaria?
Logo depois de trocarmos algumas palavras e saber que Carla estava livre para almoçarmos, claro ela seria o prato principal, olho momentaneamente para o lado e vejo Mikael falando com um cara alto apresentável não como eu lógico mas de boa aparência que parecia demonstra preocupação com o garoto.
Logo em seguida olho os fartos seios de Carla e pergunto quem é o cara._ Quem é aquele cara falando com o garoto? -
_Aquele é Marcelo Noronha um dos advogados do setor jurídico, e o garoto é Mikael assistente pessoal da presidência.- Responde ela bem informada _ Não sei o que Mick faz aqui ele era para estar de folga.- Complementa Carla um pouco curiosa de mais. Não vejo quando eles passam mas não tem mas nenhum dos dois na receção.
_Claro como pude não lembrar de Marcelo? Pergunto a mim mesmo. _Então vamos eu já estou com bastante fome- Falo de maneira que ela possa entender, ela logo joga um sorriso safado no rosto pega sua bolsa e saí ficando á frente do balcão.
Já no carro seguimos direto a um motel grande de fachada vermelha e letreiros chamativos quando Carla fala.
_Pensei que íamos almoçar. -Fala um pouco surpresa
_Claro eu vou almoçar você hoje. -Falo seco pois só quero aliviar o estresse. Com tudo pronto entramos no quarto Carla que estava receosa perde a vergonha e já vai se despindo, não resistiu a mim, ela estava usando uma lingerie cor de pele, retiro minha parte de cima ficando apenas de calça quando ela vem me beijar desvio o rosto jogando ela na cama passo minhas mãos em seu corpo bronzeado tirando sua calcinha vou até uma gaveta pego um preservativo coloco no meu órgão e já penetrando meu pau na sua buceta com alguns pelos, tirando um gemido agudo de Carla estoco forte nela que tenta mais uma vez me beijar então prendo seus braços com uma única mão ficando no controle da situação viro ela de forma que fique por cima de mim ela rebolava e gemia, e em um fechar de olhos me vem à cena em que eu prendo Mikael na parede e vejo sua boca vermelha isso foi o estopim pra mim gozar, Carla gemia feito uma cadela no cio e de certa forma isso me incômoda mas não sei o por que. Já vestidos fico me martirizado sobre minha situação eu tinha acabado de fazer sexo e mesmo assim sentia como se faltasse algo, estava desejando um garoto que conheci pela manhã.
_Eu realmente o desejo?- Pensei um pouco alto.
_Quem você deseja? -Pergunto Carla e vindo me beijar, ela é insistente, seguro seus braços e afasto ela de mim.
_Isso não lhe diz respeito, melhor você voltar para a empresa.
_Você não vai voltar comigo?
_Não. Pegue um táxi ou uber - Falei enquanto entregava uma nota de cem. Eu realmente não estava satisfeito, Carla não foi o suficiente mas acredito que Alicia de conta e tire aquele garoto dos meu pensamentos. Mas é se isso não passar? Eu nunca tive pensamentos assim e esse sentimento e novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Seu Controle (Romance Gay)
AcakMikael Oliveira, um jovem romântico ingênuo, de origem humilde e sofrida porém batalhador e esforçado, consegue um emprego em uma empresa multi internacional. É ver sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece um dos donos da grande rede de em...