Saio do banheiro, limpo pronto para mais tarde ser fotografado, pego uma roupa confortável no pequeno closet do quarto, saio e vejo minha prima Amanda ainda de boca aberta sobre o que eu contei.
Amanda-Eu ainda não acredito que aquela cena toda de ontem foi por que aquele gossssssstoso está com ciúmes de você.
_Eu não sei se o que ele sente é ciúmes além do mais ele tem namorada linda, rica e esnobe.
Amanda-Querido, você deu essa raba pra ele agora ele não te quer perto de macho nenhum, ou seja é ciúmes.
_Tá bom que seja, tchau meu uber chegou.
Amanda- Vai lá conquistador de corações. Por isso que existe aquele ditado de que Deus não da asas a cobra. Se fosse eu.
Stefan
Eu quero ignorar fingir que não me importo mais esse garoto tem algo que não sei explicar, quando ele saiu do meu apartamento depois de ter recebido uma ligação do Marcelo e de nós discutirmos e ele disse que não voltaria a me ver e que se aquele advogadozinho quiser algo ele vai ceder, a mais não vai mesmo eu estava decido a ter ele apenas para mim. Só que não fazia ideia que meu cunhado Afonso também demonstraria interesse.
Um ódio tomou conta de mim só de pensar ele tocando na pele de Mikael tão suave e macia, depois de um banho e meu terno casual no meu corpo vou direto para a empresa, chegando lá subo diretamente para a presidência paro de frente a Mariana secretária da mesma, falo algumas palavras bonitas, dou aquela olhada e sorriso molha calcinha e ela logo vai respondendo às perguntas que faço sobre Marcelo e em pouco tempo já tenho praticamente um docie sobre ele.
Se Mikael não se afastar vou ser obrigado a transferir ele para uma de de nossas Matriz, já Afonso darei outro jeito, penso comigo e um sorriso brota dos meu lábios Mais sou desperto por meu telefone tocando.
_ Fala Alicia.
_Amor você já terminou? Eu quero sair hoje a noite, que tal um bar?
_ Tá Alicia claro nós vamos, agora me deixa resolver uns assuntos aqui da empresa. Desliguei sem esperar por sua resposta.
Não sei se estou virando um gay por querer aquele garoto para mim, eu quero dominar ele ter sob meu controle e eu sei que ele sente algo por mim, sei também não estar fazendo o certo com Alicia, a mais que se foda a porra toda eu nunca me importei com isso por que está me afetando agora?A noite estávamos na entrada de um dos bares mais caros da cidade é claro. Minhas pernas perderam o movimento por segundos quando vejo Mikael em uma mesa com meu cunhado Afonso e Marcelo, pareciam estar se divertindo bastante já que ele tinha um largo sorriso no rosto.
Trato logo de ir em direção a eles isso antes mesmo que Afonso chamasse, durante o tempo que estava lá com eles só consegui sentir raiva e ciúmes quando uma pergunta me veio na mente será que eu estou gostando mesmo desse garoto petulante?Quando estávamos nos despedindo para irmos embora e Afonso se ofereceu para leva-lo eu já estava para dar um soco na cara dele, que para meu gosto estavam muito íntimos, a mais quando ô advogadozinho disse que era para eles passarem na casa dele eu fiquei muito nervoso por dentro e uma imagem do MEU garoto sendo tocado pelas mãos daqueles dois fiquei tão nervoso que sentia meu rosto arder de raiva.
Após sairmos do bar deixei Alicia no apartamento sobre protestos da mesma, queria que eu ficasse, eu não dei a mínima e segui para o apartamento de Mikael, e como eu sei? Simples eu olhei as informações dele quando fui a empresa.
Qual foi minha surpresa quando vejo Afonso subindo junto com Mikael, em um impulso vou atrás deles mais mantendo distância afinal não saberia o que falar para meu cunhado, eles entram no apartamento e eu sou corroído pela angústia de imaginar eles indo para cama, me escorei na parede com as mãos na cabeça fiquei alguns minutos sentindo raiva e sem saber o que fazer foi quando vi a porta sendo aberta e fui para trás de uma coluna e a cena que presenciei fez apenas minha raiva ir á níveis inimagináveis, Afonso tinha tomado a boca de Mikael as mãos dele passeavam pelo corpo que mais cedo pertencia a mim, o pior era ver que tudo era permitido e retribuído, eu me preocupando com Marcelo quando a verdadeira ameaça era Afonso
Tudo o que eu via á frente era vermelho a raiva era minha guia parei de frente a porta, apertei a campainha e quando foi aberta segurei seu pescoço e me deixei levar por toda a raiva que eu estava trocamos palavras um tanto ácidas mais no fundo eu via em seus olhos que ele nutria um sentimento por mim.
Toda aquela tensão que estava no ar iria acabar na cama se não fôssemos interrompido por uma bela mulher entrando no apartamento o que me fez ir embora, mais com a certeza de que eu podia domar toda aquela marra que ele tem, e por esse mesmo motivo, sabia que ele iria se afastar de de mim pelo fato que estou em um relacionamento, Afonso teria bastantes chances de conseguir ter o que já é meu, afinal eles não fizeram nada além de beijos pelo tempo passado no apartamento é não passaria disso ou eu não me chamo Stefan Thompson Ross.
Guio meu carro pela orla da cidade e o misto de pensamentos insistem em fazer morada em minha mente, eu sempre fui um cara decido que sabia exatamente o que queria e fazia, mais desde que Mikael resovel entrar na frente do meu carro a uma semanas atrás que venho perdendo o foco mentalmente mas tento não demonstra, só que esses sentimentos estão sendo de mais para mim, preciso desabafar e ouvir alguns conselhos.
E eu sei exatamente para onde ir e com quem falar, tomo destino até um condomínio em uma área nobre da cidade, vai ser hoje que eu vou resolver isso e saber por que eu estou tão confuso em relação aos meus sentimentos.
Com quem será que ele vai falar?
Um sinto que os acontecimentos vão ficar mais tensos e quentes.Oi gente turu bom deixe a ☆ e comente ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Seu Controle (Romance Gay)
AcakMikael Oliveira, um jovem romântico ingênuo, de origem humilde e sofrida porém batalhador e esforçado, consegue um emprego em uma empresa multi internacional. É ver sua vida virar de cabeça para baixo quando conhece um dos donos da grande rede de em...