26- Vinte seies

2K 170 89
                                    

Gente como vocês estãooutro? Desculpa a demora mais e pq tive de refazer o Cap que o outro sumiu, inclusive o da outra história.

Desculpa os erros ortográficos

Deixe seu voto por favor.

●●□●●□●●□●●

Mikael

Acordo sentindo meu corpo enrolado em finos lençóis só então me dou conta que estou na casa de Robert, e que a casa de Stefan realmente pegou fogo, levanto-me sobre saído então lembro de tudo com riqueza de detalhes e que Amanda teve um surto e que a mesma foi levada ao hospital, ao lado em cima de uma poltrona vejo uma roupa e é um bilhete de Stefan.

Vista-se, tome café e descanse.
Volto a tarde.
Te amo!

Me visto após tomar um banho rápido e desço as escadas me encontrando com uma das empregadas da casa.

Empregada- Senhor? Já acordou?

_Sim, onde estão os outros?

Empregada- Todos saíram estamos apenas nós.

_Á entendo, bem eu estou indo no hospital saber como Amanda estar.

Empregada-O senhor Stefan deu ordens para não deixar o senhor sair da casa sozinho.

_Vou levar um dos seguranças comigo, tem algum carro disponível?

Empregada- Sim senhor o segurança tem acesso a chave do veículo.

Quando entro na garagem um homem alto robusto vestido de terno e gravata me esperava com a porta de um carro suv aberta, provavelmente a empregada na qual não sei o nome tenha o avisado.
Entro após comprimeta-lo com um bom dia mesmo sendo quase tarde.
No carro não troco um palavra com o segurança que dirigia por estar ansioso de mais para falar algo, mais a viagem foi rápida e tranquila, na recepção uma jovem bonita e simpática nos cumprimenta gentilmente e pergunta o que desejamos ali porém antes que eu pudesse responder o segurança toma a frente e fala por mim.

Segurança- Vinhemos ver a paciente trazida pelo senhor Ross.

Recepcionista- Claro, a senhorita Amanda Oliveira, aqui estão os cartões de acesso de vocês ela está no quinto andar quarto onze.

Segurança- Obrigado senhorita.

Seguimos até o elevador entrando assim que suas portas são abertas, mostrando-se que estava vazio.

_Você vai entrar no quarto comigo?

Segurança- Ficarei na porta senhor.

_Não me chame de senhor, por favor sou muito jovem.

Quando as portas se abrem vamos até o quarto onde ela estava, o segurança entrou primeiro e verificou se havia alguém ou alguma coisa lá além de minha prima, após verificar ele libera minha entrada mas permanece na porta que fica entreaberta.
Chego bem próximo a ela que dorme serenamente apenas com poucas escoriações nos braços e nas mãos. Saio do quarto afim de falar com um dos médicos e fora encontro mais dois seguranças ambos de cabeça baixa e recebendo um sermão do segurança me trouxe aqui, por deixarem o quarto desprotegido, provavelmente seja o chefe de segurança da família Ross.

Sob Seu Controle (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora