20-Vinte

2.3K 234 70
                                    

Oi meus amores ❤ razões das minhas histórias, peço desculpa pela demora e por essa merda de cap, espero que me perdoem.

Então, minha vida ta corrida mal tenho tempo para depilar a menina dos olhos da mamãe kkk.

Mais eu estou tentando me manter sempre presente. Obrigado por acompanharem não esqueça de deixar seu voto isso me incentiva a continuar.😚😚😚

Dedicado a: GolfinhoLima Obrihada por acompanhar bjoss Amanda.

Confortavelmente sentado em uma poltrona na sala da presidência com as bochechas quentes de vergonha por estar sendo encarado pelo meu chefe e por sua irmã, agora meus cunhados, enquanto o meu namorado está sentado no sofá na lateral da sala com um copo de wisk na mão e um sorriso nos lábios, palavras me faltavam mesmo que Aylla já tivesse falado comigo a respeito desse assunto ainda me sentia desconfortável para falar abertamente, principalmente na frente do Sr Robert que mantinha uma expressão indecifrável no rosto, aquele episódio estava me incomodando me deixando em uma situação desconfortável  e vendo tudo isso Aylla limpou a garganta e tomou a iniciativa da palavra.

Aylla- Então... como está o meu casal favorito? Perguntou toda animada dividindo os olhares entre mim e seu irmão.

Stefan- Apesar do começo conturbado que tivemos acho que estamos bem agora, não é mesmo meu amor?
Fiquei petrificado por vergonha por ele ter vindo até mim e depositado um beijo em meus lábios.

Stefan- Então Robert você ainda não falou o que acha de seu irmão está namorando o seu assistente.

Robert- Bem estou surpreso admito, mais se isso faz ambos felizes tem o meu apoio. Após ouvir essas palavras fiquei mais calmo e toda aquela tensão parece que sumiu da sala.

Aylla- Eu disse que você iria ficar surpresa maninho. Disse a loira direcionada a Robert.

Eu estava tímido, mas fui me soltando aos poucos no diálogo com meus cunhados, Stefan falou sobre o que houve entre mim e Alicia e de como fui parar na delegacia o que causou indignação por parte de Robert e um misto de raiva e alegria em minha cunhada que ficou feliz por Alicia ter levado uns tapas e triste pela situação que passei, aquilo foi constrangedor mais entre mortos e feridos sobrevivemos todos que gargalhavamos pelos ocorridos trágicos da minha vida até o momento em que eu fiz um pedido a Stefan.

_ Bem já que estamos todos resolvidos, aliás muito bem resolvidos o que você acha de pedir desculpas ao Marcelo pelo soco que você deu nele dois dias atrás. Perguntei a Stefan que instantaneamente fechou a cara fazendo uma carranca muito feia.

Stefan- Por quê eu faria isso? Tenho certeza que ele tem segundas intenções com você e isso eu não vou admitir de forma alguma. Fiquei receoso pois ele começou a se alterar pelo simples pedido que eu lhe fiz, mais para que não ficasse tenso Robert tomou a palavra.

Robert- Calma Stefan Mikael é um garoto justo, e Marcelo e um amigo dele que se machucou tentando defende-lo.

_ É ele foi muito prestativo ontém na delegacia, só não passei a noite em uma cela imunda por ele.

Aylla- Stefan escute seus irmãos mais velhos e seu namorado aqui, é só um pedido de desculpas.

Stefan- Certo eu vou. Por livre e espontânea pressão, mais não quero saber de você de conversinha com ele viu senhor Mikael.

_Como assim Stefan? Não obtive resposta pois ele já saia pela porta da sala, me levantei e segui até minha mesa para deixar alguns documentos que revisamos enquanto conversávamos sobre meu recente namoro, e aquela sensação que eu não sábia de algo continuava, então fiz o que qualquer outra pessoa faria liguei para meu amigo Bruno(o da festa) ele sabe de tudo que acontece nessa empresa aliás no prédio interio.

Sob Seu Controle (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora